23

230 22 2
                                    

No dia seguinte fui para a casa do Seungmin para saber como ele estava e lhe contar a verdade. Esqueci de dizer que já estamos de férias.

Quando cheguei bati na porta e minutos depois o Seungmin abriu de pijama, com o cabelo bagunçado e uma cara de quem acabou de acordar.

Seungmin_ O que você faz aqui tão cedo?

Soomin_ São 09h!

Seungmin_ Eu saí ontem do hospital, me deixa aproveitar!

Soomin_ Por isso é que eu vim aqui!

Seungmin_ Como assim?

Soomin_ Hoje vamos ter um dia muito divertido! - digo entrando sem pedir permissão.

Seungmin_ Mas não podia ser as 13h ou amanhã?

Soomin_ Não, agora trata de ir tomar banho e se arrumar!

Seungmin_ Ok ok, eu já vou!

Ele subiu e eu fui para a cozinha preparar um pequeno almoço para os dois. Depois de meia hora o Seungmin desceu já arrumado.

Soomin_ Tanto tempo, até a comida esfriou!

Seungmin_ Você já viu alguém fazer menos de trinta minutos para se arrumar?

Soomin_ Euem, que mal humor!

Seungmin_ Você me acordou muito cedo, do que estavas a espera?

Soomin_ Eu não te acordei cedo não, você é muito preguiçoso!

Seungmin_ Podemos comer?

Soomin_ Sim!

Comemos, depois chamamos um taxi e fomos até um aquário gigante.

Seungmin_ Wow, que lindo!

Soomin_ Eu costumava vir aqui com os meus pais quando era pequena! As vezes vinha com a minha avó paterna, mas ela morreu quando fiz 15 anos!

Seungmin_ Que pena!

Soomin_ Estás a gostar?

Seungmin_ Sim, é muito bonito, obrigado por me trazeres aqui!

Soomin_ Depois nós vamos para um restaurante almoçar!

Seungmin_ Já estava me esquecendo, eu lembrei de algumas coisas ontem a noite!

Soomin_ Sério? O quê? E você não está feliz?

Seungmin_ Só me lembrei de algumas coisas que aconteceram quando eu ainda namorava com a Sari, por isso não estou animado!

Soomin_ Ã!... hum... vamos continuar?

Seungmin_ Sim!

(***)
👧💔👨
Seungmin P.O.V

Depois do aquário fomos para um restaurante e ficamos lá comendo e conversando.

Seungmin_ Você está muito estranha hoje!

Soomin_ O quê? Você falou comigo?

Seungmin_ Não, estou conversando sozinho, talvez você tem que me levar para um manicómio!

Soomin_ Desculpa, só estava distraída!

Seungmin_ Isso até eu percebi!

Casamento Arranjado (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora