Bella🐞
Já eram quase 21:30, e Joicy não saia do meu pé insistindo pra ir no baile com ela, e já falei mais de dez vezes qua não iria, não tava com vontade, e outra, eu nem sabia como era um baile.
Tenho um pouco de medo de acontecer algo, sei lá.
Joicy: vamo Bella, por favor - choramingou
Bella: joicy, não, que saco - bufei
Joicy: então eu vou sozinha - cruzou os braços
Bella: Vai nada, eu hein!
Joicy: af como tu é chata, vamos - de tanto ela insistir perdi a paciência e aceitei
Bella: tá joicy, vai se arrumar, que depois eu vou também
Joicy: aaaa, retiro o que eu disse, te amo - saiu pulando indo pro quarto se arrumar
Assim que terminei de lavar os pratos, fui tomar banho, molhei o cabelo, terminei meu banho, fui pro quarto e coloquei um cropped branco e uma saia jeans.
Penteei meu cabelo deixando ele solto mesmo, fiz um make básica, coloquei meu tênis, pulseira, cordão, relógio, perfume e peguei meu celular.
Bella: joicy? - gritei do meu quarto
Joicy: ooi - gritou do dela
Bella: tá pronta?
Joicy: tô acabando já - depois de dois minutos ela apareceu na porta do meu quarto
Ela tava com um cropped preto e uma saia jeans também.
[...]
Tava muito lotado, muito lotado mesmo, tinha umas mina dançando, caras bebendo e fumando, passamos pela multidão com Joicy me puxando pela mão.
Ela foi até o camarote, mais o segurança barrou.
Joicy: com licença - pediu
GB: de boa Júnior, elas tão comigo - falou com o segurança e ele deixou nós passar
Subimos e tinha muitos trafica, inclusive Vtzinho e Jr, é óbvio.
Joicy ficou conversando com GB, uma mina que tinha algumas tattoos e mechas rosa no cabelo, e outros trafica.
Percebi que tava rolando algo entre GB e Joicy, sinceramente tô impressionada, mais vou ficar na minha, e outra, nem ligo, até por que a gente só ficou, e como eu já disse ele não quer nada sério com ninguém.
Mais depois vou falar com Joicy, quero ver minha irmã sofrendo por macho não.
Peguei uma bebida, e fiquei ali na grade olhando o movimento do baile, até que sinto uma presença.
Olho e era Vtzinho, e novamente a gente se encara, como hoje de manhã.
••••
Votem 🌟
Somos 1k🎉🎉🎉🎉🎉🎉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Vagabundo || Parte ¹
Teen FictionAbaixa a cabeça quando ela passar, não quero perreco se vier resumo, deixa ela passar que ela é Mulher de Vagabundo.