45

23.4K 1.1K 570
                                    

1 mês depois

Bella 🐞

Já se passou 1 mês e eu estou completamente recuperada, pior coisa do mundo é depender dos outros pra poder fazer as coisas, uó.

Nesse tempo Vitor tá muito presente na vida do Vinícius, a gente sentou pra conversar sobre tudo o que aconteceu, ele me pediu perdão, e eu perdoei sim.

Mais eu disse pra ele que se for o caso da gente voltar a ficar juntos, dessa vez temos que ir com calma, exatamente pelas coisas que aconteceram.

Ele aceitou, mais só vive aqui em casa, esses dias chegou o resultado do exame e ele confirmou que Vinícius é sim o filho dele.

Ele chorou muito, e de joelhos me pediu perdão outra vez, tava geral aqui em casa.

Ele só vive aqui em casa agora, e sim gente eu tenho uma casa só pra mim e pro meu filho, meu cunhado me deu de presente, não sei de quer, mais eu amei.

Tinha acabado de colocar uma roupinha no meu filho e coloquei ele no berço, tirei uma foto e coloquei no status.

Tinha acabado de colocar uma roupinha no meu filho e coloquei ele no berço, tirei uma foto e coloquei no status

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu mundo azul💙 #1mês

660 👀

Vtzinho: Bella? Tu tá bem mermo? - já era a quinta vez que e me perguntava isso

Bella: tô, por que?

Vtzinho: curiosidade

Bella: hum

Vtzinho: quero bater um papo contigo

Bella: deixa eu colocar ele pra dormir - ele assentiu e foi pra sala

Depois de quase uma hora tentando colocar Vinícius pra dormir, fui até onde Vitor estava.

Bella: fala - me sentei do seu lado

Vtzinho: tô ligado que tu pediu pra gente ir com calma, pra que nada saísse como saiu da última vez - assenti - mais porra Isabella, eu amo tu, mais me responde na sinceridade, tu me ama?

Bella: eu amo Vitor, mais eu tenho medo de acontecer algo e tudo ser como foi antes, sei que menti pra você, mais como eu te disse, eu tava apenas esperando o momento certo pra te falar, eu não podia chegar e te falar isso logo de cara.

Vtzinho: eu sei, como eu também já disse, sei que vacilei, fiz merda, falei o que não devia, mais eu tava cego de ódio, e quando eu tô assim eu falo as coisas sem pensar pô - ele suspirou e tirou algo do bolso, olhei bem e era uma caixinha de veludo vermelho - casa comigo?

Olhei pra ele surpresa, não sabia nem o que falar.

Bella: puta que pariu Vitor - coloquei a mão no rosto sentindo meus olhos arderem

Vtzinho: quer ou não? - me olhou meio nervoso

Bella: eu quero casar contigo - ele sorriu colocou no anel no meu dedo e me beijou - e a sua?

Vtzinho:  tá aqui boba - mostrou a mão com o anel, sorri e lhe dei outro beijo - eu te amo nega, prometo te fazer feliz sempre e nunca te magoar - olhou nos meus olhos - tu é a mulher da minha vida porra, tu é muito linda caralho - segurou no meu rosto e me deu um selinho

Bella: besta - soltei uma risada

Instagram

Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@vitor.meireles: te amo nega, finalmente noivos💕 @bella.silva

Instagram

Geral comentando sobre nós, nos parabenizando, eu respondi alguns comentários, e curtia outros.

Ficamos assistindo filme até Vinícius acordar, ele não quis mais dormir, então fomos assistir nós três.

••••

Votem 🌟

Livro novo disponível no meu perfil: Kalyne [M!]

Próximo capítulo será o último, irá conter uma passagem de tempo. Preparem o core!

Mulher de Vagabundo || Parte ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora