Bella 🐞
2 dias depois...
Acordei era 7:40 da manhã, escovei os dentes e tomei banho, coloquei essa roupa.
Deixei o cabelo solto mesmo, limpei a casa e fiz o almoço, joicy tava morrendo de dor de cabeça e cólica, dei um remédio pra ela tomar.
Ela ficou dormindo, af, tá assim é uó, ainda bem que a minha ja foi embora, e já tô pensando na próxima como vai ser, af.
Pois é gente, hoje eu vou da a tal resposta pro Vtzinho, depois de tanto pensar tomei minha decisão.
[...]
Eu já tinha almoçado, já tinha lavado a louça, joicy nem da cama levantou, disse que tava sem vontade de comer.
Fui pra sala e liguei a tv, peguei meu celular e olhei minhas redes sociais.
WhatsApp 📱
Vtzinho💸: tô brotando aí
Vtzinho💸: marca 10WhatsApp 📱
Já faz nove minutos que ele mandou isso, fiz um coque no cabelo, assim que acabei ele chegou.
Abri a porta e lá tava ele, encostado na moto, todo trajado de Oakley, gostoso.
Bella: vai ficar aí? - olhei pra ele que riu
Ele entrou e eu fechei a porta, assim que fechei a mesma, ele me virou pra ele e me prensou na porta.
Vtzinho: mó gata em nega - beijou meu pescoço me fazendo arrepiar
Bella: sempre né amo - sorri
Vtzinho: tu tá ligada por que eu tô aqui - assenti - eai?
Bella: sim, quero ficar contigo - ele sorriu
Me jogou no sofá e ficou em cima de mim, deu um tapa forte na minha coxa e apertou minha bunda.
Vtzinho: gostosa - mordeu meu pescoço e me beijou
Af que beijo meu Deus, mordeu meu lábio, e eu beijei seu pescoço, passei a mão no pau dele e já tava duro, sorri com aquilo.
Vtzinho: tá mó gostosa com essa roupa pô, sorte minha que ja vi sem - sorriu safado e tentou tirar meu short
Bella: não - tirei a mão dele e ri
Vtzinho: qual foi? - perguntou bolado
Bella: joicy tá lá em cima - me levantei - já almoçou? - ele negou
Peguei um prato e coloquei pra ele, ele ficou me irritando dizendo que minha comida tava ruim, mandei logo ir se foder.
••••
Votem 🌟
Quem narra no próximo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Vagabundo || Parte ¹
Teen FictionAbaixa a cabeça quando ela passar, não quero perreco se vier resumo, deixa ela passar que ela é Mulher de Vagabundo.