Aquele momento parecia perdido no tempo, flutuando sobre os segundos, minutos e horas. Eles poderiam ficar ali para sempre, aproveitando a companhia um do outro. Os trabalhos de outros alunos pareciam encará-los, sorrindo para os dois adolescentes experimentando novas sensações, a troca de sorrisos e conversas divertidas que vagavam calmamente pela sala.A porta trancada na mente de Yumiko começou a se mexer violentamente, como se a memória trancada estivesse implorando para sair, usando todas suas forças para se libertar daquela prisão. A garota, contudo, não sentiu nenhuma dor, o seu corpo estava se enchendo de tranquilidade. As preocupações se desprendendo de seu corpo igual as folhas durante o outono.
Sugawara se sentia leve com a presença dela, a culpa se esvaindo conforme passava tempo com a Miyazki. A voz dela soava como uma doce melodia para os ouvidos dele, cantando a música mais bela que já havia ouvido. Os olhos verdes eram extremamente encantadores e hipnotizantes, a entrada para a alma tão misteriosa da outra. Poderia admirá-los por uma eternidade, tentando desvendar seus segredos.
A garota rapidamente pegou seu pincel e sujou a bochecha do mais velho, soltando uma risada no final. Ela aproveitou para observar cada detalhe do rosto dele, a pinta adorável embaixo do olho esquerdo, seus olhos grandes e gentis e sua expressão surpresa quando a menina se debruçou sobre ele para conseguir pintar seu rosto. Antes dele poder revidar, a porta da sala abriu, revelando a mesma menina de cabelos pretos azulados, os olhos negros preocupados e levemente irritados.
Ela viu a cena e um sorriso pretensioso brincou em seus lábios. Eles estavam muito próximos e o garoto estava quase completamente inclinado sobre a loira, mas eles só estavam fazendo uma luta de tinta. Um inocente luta de tinta. Ambos se levantaram imediatamente, sentindo o ar esquentando.
— Yumi, você tem que começar a prestar mais atenção no horário, a pausa acaba daqui a pouco! - ela colocou as mãos na cintura, balançando a cabeça negativamente.
Num pulo, ela tirou o avental e pendurou-o no seu devido lugar, esfregando as mãos umas nas outras para tentar tirar o excesso de tinta seca. Agarrou o desenho que estava em cima da mesa e se virou na direção de Sugawara. Ele estava tirando o avental e ficando pronto para sair. A ideia de se afastar dele, de vê-lo de costas pronto para ir embora, apertou seu peito e ela sentiu vontade de continuar conversando com ele.
— Sugawara-kun. - chamou-o, fazendo-o olhar diretamente nos olhos esmeralda da primeiranista. - Muito... Muito obrigada por me ajudar hoje. - fez um leve curvatura, sorriu e voltou a caminhar com a amiga, que estava a repreendendo por ter se esquecido da aula.
O garoto de cabelos cinzas observou-a saindo, uma culpa antiga dominando seu peito. Respirou fundo e soltou um sorriso, deixando a sala de artes. Ele sentia como se estivesse rachando sua mente, quebrando-a em mil pedaços. Estava agitada, conturbada e, impressionantemente, aliviada. Ele tinha que descobrir o porquê de estar se sentindo assim em relação à Miyazaki, o motivo dela trazer o melhor dele, entretanto lembrá-lo de seu pior. Lembrá-lo de algo ruim, embaçado como olhos verdes marejados, que dominavam sua mente sempre que se recordava da sua infância.
Seguiu para sua sala de aula, diversas perguntas percorrendo os caminhos cruzados da sua mente.
Sentia que algo aconteceria.
Não algo bom ou mal, mas sim importante.
— Yukki, tem certeza de que você pode ir à partida? - Yachi perguntou em um tom baixo, ambas dentro do ônibus do Karasuno indo ao colégio Aoba Johsai. - Você anda tendo alguns sonhos e visões estranhas, não acha melhor evitar lugares muito agitados? - a loira mais alta balançou a cabeça em negação, tentando convencer a amiga de que estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
red ribbon ~ sugawara!fic
FanfictionA última memória trancada na mente de Miyazaki Yumiko começa a agitar-se e o maior trauma de sua vida começa a vir pouco a pouco a tona. Tudo por conta da lembrança de um garoto com um laço vermelho no pulso. Tudo por conta de Sugawara Koushi. Iníci...