1 semana depois
Pov Rafaella
Se passou 1 semana desde que eu e Bianca conversamos, ela não fala comigo direito, quando fala é totalmente seca e só falamos sobre algo relacionado aos alunos.
Acabei de chegar aqui na escola, hoje eu tenho 4 aulas para dar e pelo o que vi no grupo de professores, Bianca também então ótimo posso usar isso ao nosso favor para tentar me acertar com ela, estava saindo da sala dos professores para ir em direção a sala do 9°C quando vi Bianca entrando no mesmo momento em que eu saia- Oi Bia!
- Boa tarde senhorita Kalimann - Bianca disse sem nem olhar para mim.
Abaixei a cabeça, só de saber que eu promovi isso me dá uma raiva pois Bianca só queria se aproximar de mim, fazer amizade ou até mesmo algo mais dependendo do que pudesse acontecer, com esses pensamentos fui para a sala em que eu daria aula.
Pov Bianca
Eu estou me sentindo um pouco mal em tratar a Rafa desse jeito, mas cansei de ficar correndo atrás sendo que a gente poderia construir uma boa amizade, ou quem sabe até algo a mais.. Mas também não vou ficar pensando nisso, Rafaella conseguiu me afastar e eu só volto a tratar ela normal, quando ela quiser conversar e parar de me afastar.
Sai da sala dos professores e fui até o pátio da uma volta, só tenho aula para dar no próximo horário, estava sentada em uma cadeira da cantina quando vi uma mensagem de Manu, ela não vem hoje pois não tem nenhuma aula.
Depois de conversar com Manu fui para a sala de aula do 5°C e comecei a ensinar o conteúdo novo para os alunos, depois de 40 minutos a aula acabou e todos foram para o intervalo, voltei para a sala dos professores e Rafaella ainda não havia chegado lá.
A diretora comunicou que hoje assim que o intervalo acabasse ela iria fazer uma palestra lá no auditório e liberaria os alunos logo em seguida, então mandei mensagem no grupo de professores para avisar já que, Thelma, Flay, Gizelly, Marcela e Rafa não estavam na sala no momento em que a diretora comunicou sobre isso.Depois de um tempo estávamos todos no auditório enquanto a diretora estava dando a palestra sobre o novo projeto e alguns assuntos que não nos envolviam diretamente, quando a palestra estava no fim, eu decidi ir ao banheiro e logo em seguida fui na sala dos professores para organizar as coisas, quando eu já ia saindo vi que Rafaella entrou também e começou a organizar suas coisas.
Me virei para sair da sala, quando cheguei na porta para abrir estava trancada- Você trancou a porta? -Perguntei para Rafaella que me olhou assustada
- O que? Não! - ela veio desesperada para a porta e tentou abrir só que sem sucesso também.
- Não Não Não Não, isso não pode estar acontecendo! - Rafa disse desesperada
- É tão ruim assim ficar perto de mim? - provoquei logo me arrependendo do ato
- Não, deixa quieto
- Rafa calma vem aqui vamos conversar logo logo alguém aparece e vem abrir a porta.
- Hum.. tá bom
- Então Bia, eu quero pedir desculpas por ter te tratado daquela forma.. é que eu fiquei desesperada por ter gostado do beijo e por ter gostado da ideia de você ter sido a dona do beijo
- Poxa Rafa, não precisava me tratar daquela forma, eu fiquei magoada pq tudo o que eu queria era me aproximar de você, mas tudo bem.. vamos esquecer isso.
- Sério? Estamos de bem?
- Hum... acho que sim?
- Que bom então - Disse Rafa me abraçando
Quando nós nos separamos do abraço vi a luz se apagar e Rafa começou a tremer, me dei conta de que ela estava apavorada
- Rafa calma
- E-eu tenho medo de escuro Bia, tenho fobia de ficar no escuro em um local fechado - Disse Rafa com a voz trêmula então pude identidicar que ela estava chorando.
- vem aqui.
Rafa veio até mim e eu a abracei com força transmitindo confiança, depois de um tempo abraçadas Rafa conseguiu se acalmar e então levantou seu rosto para mim, quando eu me dei conta estávamos a poucos sentimentos de distância, nossos lábios já iam se tocando quando ouvi um barulho da porta destrancar e a sala se iluminar novamente.
- Gente, vocês estão bem? Teve um apagão na escola mas já está tudo normalizado podem ir - a diretora falou sem notar o que estava acontecendo.
Então sai da sala com minhas coisas indo em direção ao meu carro, indo para casa com a cabeça embaralhada tentando assimilar tudo o que havia acontecido hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tensão Sexual - RaBia (concluída)
FanfictionRafaella e Bianca são professoras que por algum motivo não ficam no mesmo ambiente sem se provocar