Cap 11

3K 225 122
                                    

Pov Rafaella

3 semanas depois

Exausta. Sim, me encontro assim nesse exato momento, estamos na última semana de prova, Bianca e eu estamos distanciadas por conta de um mau entendido e estresse escolar, está tudo uma zona, minha casa está com papéis de prova até no buraco do ralo se dúvidar.

A uma semana atrás eu e Bia tínhamos marcado de se encontrar e estávamos conversando sobre coisas da vida até que tocamos em um assunto que não terminou muito bem.

Flashback on

Estamos sentadas na mesa do Paris 6, comendo a sobremesa, eu e Bia estamos conversando sobre o que aconteceu essa semana além do estresse das provas

- Então Rafa, sabe aquela mulher do mercado? A Bárbara?

- Que que tem ela Bia?

- A gente se viu de novo quando eu estava no mercado para comprar coisas para fazer meu jantar e ela tentou puxar assunto comigo

- Hum, continue

- ela perguntou "você namora mesmo aquela mulher? Ela é bonita mas sou mais eu, eu disse " Sim eu namoro a Rafa e tu é muito bonita sim vou ter que concordar porém não me leve a mal"

- Bianca - eu falei com um estresse fora do comum

- Oi Rafa - Bia respondeu animada

- A gente não namora, você sabe - falei vendo o sorriso em seu rosto sumir e então me arrependo do que havia dito, da forma que pronunciei as palavras principalmente.

- Ué, mas você mesma afirmou que era minha namorada naquele dia Rafa.. - Bia afirmou com a voz baixa agora

- É, por que aquela mulher estava em cima de você, foi um ato infantil e por impulso da minha parte Bianca.

- Você tem razão Rafaella, a gente não namora.. desculpa por isso, não vai se repetir - Bianca então levantou da mesa colocou a parte dela do dinheiro . Fiz merda.

- Bia eu não quis dizer isso assim - ela olhou para o meu rosto com uma expressão decepcionada e saiu do Paris 6 me deixando sentada na mesa olhando para o nada até que senti meu celular vibrar na bolsa.

Tensão Sexual - RaBia  (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora