Pov Rafaella
Acordei e vi que já estava escurecendo, Bianca ainda estava dormindo com a mão em minha cintura, deixei um beijo em sua testa e levantei da cama com cuidado, fui ao banheiro escovei os dentes, voltei para a cama e peguei meu celular para olhar o Whatsapp já que tinha mensagem de Manu lá.
Senti a Bia se mecher na cama então coloquei meu celular na cômoda de volta, cheguei mais perto da Bia e comecei a distribuir selinhos pelo seu rosto- Acorda preguicinha - falei ainda distribuindo selinhos em Bianca sentindo ela sorrir
- Que horas são? - Bia falou com a voz manhosa enquanto se espreguiçava
- São 18:00 já, dormimos muito - falei agora levantando da cama.
Bia levantou da cama e foi ao banheiro, arrumei os lençóis e fui para a sala, fiquei assistindo Bring it enquanto esperava Bianca voltar.
- o que você quer fazer agora? - Bia perguntou sentando em meu colo com uma perna de cada lado.
- aí que preguiça meu Deus - falei vendo Bia deitar a cabeça em meu ombro.
- não tenho culpa de você ser confortável desse jeito - Bia disse com a voz manhosa.
- Podemos ficar assistindo juntinhas e depois vemos se vamos jantar fora ou aqui mesmo, o que acha? - Falei respondendo a pergunta que ela tinha feito antes
- Eu acho uma ótima ideia, agora eu quero um beijinho - Bia disse tirando a cabeça do meu pescoço enquanto fazia um biquinho, colei nossos lábios em um selinho que logo foi aprofundado por mim, ficamos nos beijando até que o fôlego faltou e nos separamos com alguns selinhos.
- A Manu e a Mari estão saindo - falei olhando Bianca que agora tinha sua cabeça deitada em meu ombro só que dessa vez me encarando também.
- A Mari me disse, ela falou que a Manu não queria falar com ela porque achou que ela e a Pugliesi estavam tendo alguma coisa - Bia falou risonha.
- Manu me mandou mensagem hoje desabafando sobre isso, eu falei para ela deixar de bobeira e se resolver com a Mari porque está nítido que elas se gostam - Falei fazendo carinho nos cabelos de Bia.
- Vamos assistir Moana?
- A não Bia
- Por favorzinho, Rafa
- Tá bom bebê, coloca aí - eu não consigo dizer não a Bianca.
Bia se levantou para pegar o controle e colocar na Netflix para assistirmos Moana, enquanto isso eu me deitei no sofá e logo Bia veio deitando em cima de mim, de uma maneira que nós duas ficamos confortáveis com aquela posição e logo começamos a assistir o filme.
Quando acabou o filme já se passava das 19:00h então decidimos tomar banho para irmos jantar fora, dessa vez decidimos ir em um restaurante que tem perto da casa da Bia, assim que terminamos de se arrumar, saímos em direção ao restaurante.
Chegamos no local e fomos para uma mesa, fizemos nosso pedido e ficamos conversando enquanto não chegava.- Bi, eu quero pedir desculpas por ter ficado daquele jeito lá na hora do mercado, eu acho que fiquei com ciúmes - falei envergonhada.
- Olha Rafa, não tem motivos para ficar com ciúmes, além de que eu gostei de ser sua namorada mesmo que por 5 minutos.
- Gostou?
- Hunrum, fica tranquila Rafa, eu gosto de você, de verdade.
- Eu também gosto de você Bia, muito mesmo.
Seguramos na mão uma da outra e quando o nosso pedido chegou fomos comer, logo depois pedimos a conta, optamos por voltar para casa, quando chegamos lá trocamos de roupa e ficamos assistindo séries mais uma vez, juntas só que dessa vez, estávamos mais focadas em se beijar do que qualquer outra coisa.
- Bia, posso te fazer uma pergunta?
- Já está fazendo, mas pode sim - respondi sorrindo.
- É.. você namoraria comigo? - Rafa perguntou, então fiz carinho em seu rosto vendo ela fechar os olhos.
- Claro que sim - respondi vendo Rafa abrir um sorriso lindo.
- Sério?
- Claro Rafa, você é linda por dentro e por fora, você é maravilhosa sem nem precisar fazer esforços, tu é boa em tudo o que faz, de cozinha até de cama e sem contar que tu me faz muito bem, quando estou com você me sinto nas nuvens e de uma hora para outra é como se só existisse nós duas no mundo, então sim eu namoraria com você Rafaella Kalimann com dois n's - falei a última parte brincando recebendo um tapa no braço.
- Besta, eu também namoraria com você Bia, tudo o que você falou sobre mim é o que eu acho sobre você, menos a parte da cozinha - Rafa falou rindo.
- Poxa Rafa, assim tu me ofende poxa
- Desculpa bebê
Selei nossos lábios, ficamos o resto da noite juntas assistindo, até que começou a chover e o que eu mais temia aconteceu, raios e trovões.
- Calma Bia, vem aqui - Rafa me puxou para o seu colo, então fomos para o meu quarto e Rafa nos deitou na cama ainda comigo em seu colo, assim que ela nos deitou pegou o edredom e nos cobriu, me apertei mais ainda nos braços dela.
- Rafa.. eu tenho medo - falei baixinho escutando mais um trovão só que dessa vez mais alto, fazendo com que desse um pequeno tremor nas coisas.
- Calma Bia, eu tô aqui, não vou deixar nada acontecer com você tá bom
- Obrigada Rafa
- Estarei aqui quando isso acabar ok?
- Ok.. acho que estou me apaixonando por você - falei num sussurro, tendo a certeza de que ela não ouviria mas esqueci que estava deitada em seu colo.
- É Bia, eu também acho que estou me apaixonando por você, minha dengosinha - Rafa respondeu fazendo carinho em meus cabelos.
Selei nossos lábios e ficamos nessa posição até que o sono chegou e eu me rendi sentindo o cansaço tomar conta de meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tensão Sexual - RaBia (concluída)
FanficRafaella e Bianca são professoras que por algum motivo não ficam no mesmo ambiente sem se provocar