02

11 0 0
                                    


Ela arrumava o cabelo solto, com seu uniforme de trabalho, estava pronta. Só precisava dar seu "charme", que era seus vários anéis nos dedos. Pegou seu brilho labial e colocou no bolso dentro do paletó que usava.

Deu uma última olhada no espelho e saiu do quarto. Ela passou pelo pequeno corredor e desceu as escadas indo em direção a cozinha para cozinhar.

Abriu a geladeira e armários a procura de algo. Achou ovos e bacon.
Sua avó fazia para si. Então ela fez o suficiente para três pessoas, já que não morava mais sozinha.

Enquanto os ovos estavam a mesa, ela cozinhava a última porção de bacons quando ouviu um barulho. Alguém descendo as escadas.

— Oi — olhou para trás e viu Douglas ajeitando sua blusa social branca.

— Oi! Bom dia! — colocou os bacons feitos sobre o prato na mesa onde também estavam os ovos.

Douglas pegou um dos bacons no prato e colocou na boca — Está bom! — disse com a boca cheia

— Obrigada.. — sorriu sem mostrar os dentes

Ele apenas deu um murmuro.

— O CHEIRO TA BOM EM! — Ouviram o grito de Katharina no andar de cima

— Garota escandalosa.. — Douglas murmurou

Os passos escandalosos de Katharina descendo as escadas ecoaram pela casa — Bom dia gente! — cumprimentou

— Bom dia — Ana respondeu.

Katharina esfregou ambas as mãos olhando a comida posta a mesa, e abriu um sorriso ao ver Douglas colocar um suco de laranja sobre ela.
Se sentou a mesa.

Ana lavava as coisas que tinha usado. Secou as mãos e sentou-se com Katharina. Douglas pegou um copo e colocou suco para si, e se juntou a meninas na mesa.

Todos estavam se servindo, a comida parecia estar deliciosa e isso foi comprovado quanto todos haviam terminado e estavam quase lambendo os dedos.

— Estava ótimo Ana! — Katharina falou animada — Você leva jeito!

— Concordo. — Douglas disse — Precisamos ir agora. — Se referiu a ele e a Katarina — Tchau Ana.

— Tchauzinho. — Katharina acenou — Nos vemos mais tarde.

Ele pegou a chave de casa e saiu acompanhado de Katharina.

— Preciso ir também.. — Disse a si mesma

Arrumou a mesa, guardou o suco na  geladeira e lavou os pratos. Fez tudo o mais rápido possível.

Com tudo pronto, saiu e foi ao trabalho.

⋇⋆✦⋆⋇

Ana já estava em sua sala, assinando papéis, lendo formulários e preenchendo algumas papeladas.

Seu trabalho atual era mais exigente do que o seu antigo. Porém o salário era maior, e isso a ajudaria.

Mais e mais papéis apareciam, e quanto mais rápido ela ia, mais rápido chegava outro lote remetente, prontos para serem lidos e assinados.

Estava lendo mais uma papelada, quando batidas na sua porta foram ouvidas. Murmurou um "Entre" e a porta foi aberta, revelando um rapaz bonito.

Ele deu um sorriso e fechou a porta após entrar.

Mesmo o homem a sua frente sendo lindo, ela não se deixou levar.

The GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora