03

3 0 0
                                    


Ana estava a caminho de casa. Era noite e a rua estava vazia.

Por conta do acontecido de dias atrás (a perseguição) ela acelerou o passo e chegou em casa rapidamente.

As luzes estavam acessas, ou seja, Douglas e Katarina estavam acordados.

Ela abriu a porta devagar e sem olhar para dentro, tirou seus sapatos e fechou a porta novamente.

E quando finalmente olhou para dentro da residência, pode sentir um cheiro bom de lavanda pela casa.

Ela estava na cozinha, mas não encontrou ninguém, então foi para a sala, e lá estavam os dois. Assistindo TV.

— Boa noite! — Ana cumprimentou.

— Boa noite, Ana. — Douglas respondeu simpático e sorriu

— Boaaa! — katarina disse animada

— Oque estão assistindo? — Ana perguntou

— Nada de interessante — Katarina respondeu — Estávamos esperando você chegar para assistirmos a um filme. Oque acha? — perguntou

Mesmo não querendo, aceitou e subiu para tomar um banho antes de tudo, enquanto katarina fazia pipoca.

Mas porquê não? — pensou

Assistir um filme pode ser bom para conhecê-los melhor. E esse era o seu objetivo dês o começo.

Quanto já estava devidamente vestida, abriu a porta do quarto e o cheiro de pipoca estava no ar.

Pipoca queimada.

— Caramba Katharina! — ouviu a voz de Douglas vindo do andar de baixo — Conseguiu queimar tudo.

Ana não conseguiu evitar um sorriso ao imaginar a cena que se passava lá em baixo. Desceu as escadas e viu Douglas virar a panela no lixo, logo depois fechá-lo e jogar fora.

— Queimou? — Ana perguntou o óbvio.

— Sim — Douglas respondeu — Katherina queimou toda a pipoca, vou fazer mais.

Ana Rio fraco, e foi para sala encontrando Katharina sentada no sofá emburrada.

— Que foi? — Ana perguntou sorrindo

— O Douglas só reclama! — Katharina disse

— Você queimou toda a pipoca, Katharina! — Douglas respondeu entrando na sala, apontando para a cozinha quando se referiu a pipoca queimada.

— Foi só um pouquinho. — Katharina se defendeu

— Foi a panela toda pro lixo, Katharina! — Douglas disse — Metade do saco de milho!

Katharina apenas bufou e Douglas voltou a cozinha. Ana ainda sorria.

— Bom..  — Ana exclamou chamando a atenção de Katharina — Vamos assistir o que? — perguntou

— Romance? — Katharina indicou

— Nem vem! — Douglas apareceu novamente — Nada de romance! Nada clichê, por favor. Me poupe. — Ele disse

— É.. Eu também não curto romance não — Ana disse

— Do que você gosta então, Ana? — Katharina perguntou simpática

Ana pensou — Suspense? — indicou

— Terror. — Douglas disse

— Não! Nada de terror. — Katharina disse — Sabe que eu não durmo de noite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora