Fui até a loja de roupas da Madame Malkin,preciso de roupas novas. Entrei na loja que estava vazia, graças a Merlin por isso, me aproximei da bruxa
''A Senhorita Malkin?''. Ela assentiu '' A
senhorita poderia me ajudar a montar 2 Guarda roupas um com roupas femininas e outro masculinos, mas peço descrição, é possivel?''.
''Claro, mas com quem é o senhor?''.
''Lord Potter''. Ela ficou supresa.
''Ah, o senhor despertou sua linhagem, isso é ótimo, vou montar 2 guarda-roupas completos de vestes formais a informais, até mesmo roupas trouxas que vendemos também nessa loja. Venha deixe-me tirar as medidas Lord Potter''.
Assenti, ela tirou minhas medidas, e me
trouxe muitas roupas, mas do que achei ser possível, em tons neutros ou escuros era pros masculino, mais ja o feminino eu escolhi de várias cores, paguei por elas , ela colocou todas as bolsas com roupas em uma bolsa com feitiço indetectável de extensão, pois assim ficaria mais fácil de levar as roupas. Fui até a loja de malãoe bolsas mágicas e comprei um malão com vários compartimentos, entre eles um especial para poções e seus ingredientes, outro que era para ser utilizado como biblioteca, ele tinha vários feitiços de proteção e panhei a senha em Perseltongue, com um toque de varinha ele diminuia do tamanho normal para bem pequeno que dava pra guardar no bolso, comprei também uma mochila de couro de dragāo negro que tinha também tinha feitiço indetectável de extensão.
Depois fui na Floreios e Borrões, precisava de livros para me ajudar nessa nova etapa, comprei livros sobre a Politica Bruxa no Reino Unido , Criaturas Mágicas, Costumes e Etiqueta Bruxas, A História da Magia, Animagia, Poções básicas e avançadas, entre outros . Notei que não tinha nenhum livro sobre magia negra, resolvi depois da uma olhada nos meus cofres e obviamente nas bibliotecas das casas que herdei. Depois de tudo comprado resolvi ir para mansão Peverell .
''Ativar mansão Peverell''. Senti a chave se ativar e fui levado até os portão da mansão quando entrei vi o jardins, muito bem cuidados por sinal. Atrás de mim tinha um pequeno lago rodeado de flores, ao redor da mansão tinha uma linda floresta, e a mansão na minha frente é linda e enorme, branca e com arquitetura grega, ela parece ser ainda mais bela por dentro. Resolvi entrar na mansão, e assim que entrei ouvi sonoros pop, e na minha frente apareceram 2 elfos domésticos. Eles parecia velhos , usavam roupas novas com o brasão da famílias Peverell eles me olhavam com adoração.
''Lord Potte, finalmente veio meu Senhor, Tip está muito feliz meu senhor, como Tip pode te ajudar?''
''Olá Tip, primeiro me apresente essa elfa com você por favor.''
''Claro Lord Potter, essa do meu lado é a Tink''.
''E um prazer conhecê-los. Tip preciso que você me arrume o quarto principal, arruma lá essas roupas e livros''. Lhe entreguei os pacotes com as coisas que comprei. ''Também gostaria que fossem buscar meu malão e minha coruja Edwiges em minha antiga casa.
''Tinky vai, pode ser meu senhor?''. Disse e a elfa muito animada.
''Pode ser sim Tinky, gostaria também que me mostrassem onde ativar os feitços defensivose de proteção''.
''Tinky leva o senhor, Lord Potter''. Assenti com a cabeça e segui ela, notei que os outro elfo jâ haviam aparatado, com certeza tinham ido cumprir a missão dele. Subi as escadas toda em mámore branco e chegamos em um longo corredor com diversas portas, Tinky me levou ate a terceira porta a esquerda, essa porta era dupla e de madeira escura, ao entrar percebi que era a biblioteca da casa, no fundo dela tinha um quadro de um senhor de cabelos castanhos longo. Ele me olhou e sorriu.
''Finalmente um herdeiro Peverell , sou
Edward Peverell . Para ativar os feitiços de segurança basta passar pelo meu quadro e pingar o sangue em um livro no pedestal, nele você irá colocar o nome daqueles que estao permitidos entrar, quem não estiver não conseguirá entrar de forma alguma''. Assenti, ele abriu seu quadro e eu entrei numa sala pequena,no meio dele tinha um livo imenso e de aparência antiga. Me aproximei, cortei meu dedo com uma adaga que tinha no pedestal e pinguei o sangue no livro, ele brilhou e se abriu, nele eu vi uma enorme lista de feitiços de proteção e defensivos, muitos eu jamais nem ouvi falar, do outro ladotinha uma lista de pessoas permitidas a entrar.
Dentre elas, automaticamente retirei. Na verdade, retirei todos menos aqueles com sangue Potter, ou seja, eu.
Precisava primeiro pensar no que faria a partir de agora, descobrir meus verdadeiros aliados, se é que eu os tenho, e traçar meus planos futuros contra aquele velho doido. Sai da biblioteca e pedi para Tinky me levar até meu quarto ,ele era a ultima porta do corredor, ao abrir entrei em um quarto em tons neutros e uma enorme cama de casal, nele também tinha duas portas que imaginei que seriam o closet e o banheiro. Fui tomar um banho relaxante na enorme banheira do meu banheiro, vesti o pijama.''Tinky?''.Chamei em voz alta segundos depois ele aparatou na minha frente.
''Me chamou Lord Potter''.
''Sim, Tinky, Trouxe o que Ihe pedi da casa dos meus tios?''.
''Sim meu senhor, Tinky trouxe e já organizou tudo, quando cheguei lá tinha uma trouxa na casa, ela estava gritando, mas não viu Tinky''.
''Fico feliz em saber que deu tudo certo,
peço que me traga minha janta aqui no quarto, ok?- Ele assentiu e aparatou,eu
resolvi começar a ler sobre politica, fiquei tao imerso na leitura que quase não percebi que Tinky trouxe a janta para mim. Enquanto comia eu planejava meus próximos passos, a primeira coisa que eu necessitava era entrar em contato com os Malfoy, ja que eles eram meus padrinho. Então resolvi escrever logo a carta para Lucius Malfoy.Caro Lord Malfoy, Aqui quem fala é o
Lord Potter venho por meio desta pedir uma
reunião com sua pessoa sobre assuntos em
comum, Ihe garanto que o que temos a discutir é muito vantajoso para você. Atenciosamente, Lord Harry James Potter''Tinky''. Ele aparatou na minha frente.
''Sim meu senhor?''
''Leve essa carta para minha coruja e peça que ela entrega a Lucius Malfoy e somente a ele,entendeu?''Ele assentiu e aparatou.
Enquanto esperava a resposta li o livro de etiqueta e costumes bruxo, e vi que o modo como me comportava antes era muito diferente da forma de um sangue puro. Quando terminei de ler sobre isso e ia começar a ler o livro que Ragnok
me deu, Tinky me trouxe a resposta de Lucius.Caro Lord Potter, Me sinto extremamente
curioso em saber qual assunto ambos teriamos em comum, se o Lord realmente quiser me encontrar Ihe convido a jantar comigo e minha família amanha de noite, a partir da 7 da noite minha lareira estará aberta a Senhor , é só falar: Malfoy Manor.
Antenciosamente,Lord Lucius Malfoy.Dei um sorriso feliz, amanhã dou inicio aos meu planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe das trevas
RomanceHarry Potter descobre a verdade. Seus amigos o enganaram para poder ficar com seu dinheiro, Dumbledore foi que matou seus pais, O que acontecerá com Harry?Será que ele vai juntar com o Lord das Trevas?