Capítulo 6

3.8K 322 44
                                    

Quando acordei, olhei pela janela e vi que era de manhā bem cedo, na verdade estava amanhecendo eu estava realmente muito cansado mas agora estou me sentindo muito melhor. Fui tomar banho pra começar o dia. Me levantei da minha enorme banheira, me enxuguei e fui até meu closets, e vesti um vestido, ja que eu pareço muito com uma menina isso pode me ajudar, ninguém me reconhecer.

Chamei Tinky e pedi para me levar para conhecera casa inteira, no segundo andar tinha 16 quartos, incluindo o meu, todos ele são suítes, a biblioteca que é imensa e uma sala de treinamento que conta com feitiços muito fortes de proteção e de abafa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chamei Tinky e pedi para me levar para conhecera casa inteira, no segundo andar tinha 16 quartos, incluindo o meu, todos ele são suítes, a biblioteca que é imensa e uma sala de treinamento que conta com feitiços muito fortes de proteção e de abafar o som, essa sala também era imensa e tinha vários bonecos de treinamento. Sai da sala e segui o Tinky pelo primeiro andar onde tinha sala pra tudo! Sala de visitas, sala intima, sala de música, sala de jogos, uma enorme sala de jantar, uma cozinha grande e quentinha e aconchegante, e um salão de baile . Sem falar numa piscina interna . Depois do Tour pedi algo pra
comer.
''Tinky''. Chamei ela veio até mim
''Chamo Tinky, lord Potter''.
''Sim Tinky, eu preciso que você me leva pro Beco Diagonal''.
''Tinky, leva o lord Potter''.
Assim que chegou ao beco Diagonal , foi direto pro banco ,Harry cumprimentou os guardas e dirigiu-se a um caixa.
''Saudaçoes mestre goblin''. disse ele.
O goblin olhou em choque antes de
inclinar o corpo ligeiramente para Harry.
''Comprimentos lorde Potter, o que podemos fazer em Gringotes para você neste dia?''.
Ele perguntou.
'' Eu queria saber se eu poderia fazer o
inventário dos meus cofres e talvez tê-lo sauditado''. disse Harry.
''Isso é de fato possível. O chefe Ragnok
tomou para si mesmo para supervisionar você, Lorde Potter''. De pé, o goblin chamou Harry para segui-lo ''Se você me seguir, vou leva-lo ao seu escritorio''
''Obrigado, mestre goblin''. Harry disse,
seguindo o goblin pelo caminho.
Chegando às portas, Harry se virou para o guia '' Agradeço sua ajuda, meu amigo. Que seu ouro transborde''.
O goblin sorriu para Harry antes de se
curvar ligeiramente ''E os seus inimigos
tremer de medo''.
Sorrindo, Harry disse sombriamente ''Oh, eles vão''.Depois de bater a porta, Harry foi chamado para dentro.
''Eu estava pensando quando eu iria vê-lo novamente, lord Potter''. disse Ragnok.
Sentado na cadeira em frente, Harry
acenou com a cabeça em saudação antes de falar ''De fato, levei alguns dias para abraçar todas as informações que me foram impostas durante a nossa última reunião e por fazor me chama de Harry''.
''você ter abraçado tudo isso agora ''.
Ragnok perguntou.
''Sim''.Harry reconheceu '' é por isso que estou aqui. Eu queria saber se você teve a chance de olhar meus cofres. Eu desejo que eles sejam auditados. Estou mais interessado nos cofres de Black e Peverell para ser honesto, mas informações sobre os outros seriam úteis''. Ragnok sorriu com orgulho escritório, indo com um caixa que parecia se materializar das sombras para os carrinhos de cofre.
''Cofre numero um''.Harry declarou seu destino. Um lampejode pensamento fez Harry parar, quantomenor o número do cofre, geralmente Significava abobadas mais antigas, mas o repentino movimento do carro enviou sua apreensão de visitaro cofre mais antigo de Gringotes voando ao vento.Depois do que pareceu uma eternidade, o carrinho finalmente parou e Harry saiu lentamente dele. Eles estavam na parte mais profunda do banco, muito abaixo de qualquer lugar que Harry já estivera antes, acima deles, o menino podia ouviroutros carrinhos se movendo muito longe.
Agitando-se para tentar se recompor,
Harry se aproximou das portas do cofre.
Depois de um momento de consideração , Harry colocou a māo nas portas e sentiu sua magia surgir antes de abrirem com um clique  suave.
Entrando na caverna Harry se supredeu com tanto de dinheiro que tinha ,notou que o cofre era surpreendentemente claro e bem iuminado. Aproximarndo-se da mesa que está no canto da sala, os olhos de Harry foram atraídos para os livros muito antigos que estáva em cima da mesa . Ele os pegou e continuo a olhar o cofre, depois de satisfeito, Ele voltou para o carrinho do lado de fora e pediu para ser levado de volta à superficie, ignorando o olhar curioso do goblin. E voltou para o banco principal e foi embora.

O príncipe das trevasOnde histórias criam vida. Descubra agora