2. Perda de Tempo

476 42 8
                                    

Ponto de vista de Arthur Ramos

E mais uma vez eu acordo na cobertura da Boate de Mob, porque eu claramente bebi até apagar. Não me lembro de absolutamente nada, até eu ter alguns flash's da noite passada.

Me lembro de uma garota loira.. pera, eu transei mesmo com ela no banheiro ? Droga ! Agora eu só podia pensar no porque de eu ter transado sem camisinha e ter gozado dentro dela.

Seu rosto não era totalmente nítido, só consegui lembrar do seu cabelo loiro e da sua boca, seu sorriso que era incrível, queria poder ter essa visão novamente.

Balanço a minha cabeça e reprimo os olhos os esfregando em seguida. Bom, essa foi apenas uma das noites em que eu vou pra boate, quer dizer desço para a boate e bebo até desmaiar, por isso mesmo Marcos já avisou os seguranças pra me trazerem pra cobertura dele.

Então basicamente essa é a minha segunda casa, pois tem algumas roupas minhas e bastante aspirina, pois a ressaca do dia seguinte é mais forte que a anterior.

Me espreguiço e levanto para tomar o remédio e me trocar. E o porquê de eu fazer isso ? Meio que há alguns dias atrás eu descobri que a minha namorada, quase noiva me traia e o filho da qual ela espera não é meu.

Me pergunto como eu pude ser iludido à esse ponto ? Eu tenho dinheiro, um restaurante famoso, uma mansão enorme, dois carrões de luxo, e até alguns dias tinha uma namorada perfeita que aparentemente só estava comigo por dinheiro.

Afinal, o pai é um americano classe média, no caso, pobre, não que tenha problema, só que sabemos quem é a interesseira aqui.

Me troco e resolvo colocar minhas roupas em uma sacola para finalmente voltar para casa, passei cinco dias aqui.. meu carro deve estar mofando no estacionamento, se é que não foi roubado.

Tento tirar um pouco dessa minha cara de zumbi, mas falho miseravelmente e apenas entro no elevador e aperto para descer para o andar debaixo.

Quer saber como que é viver sem a luz do sol por cinco dias ? Bom, não é tão ruim, mas eu não sobreviveria por muito mais tempo.

Percebo que já haviam pessoas arrumando toda a boate para mais uma noite baladeira, e apenas as ignoro e saio para o estacionamento, minha dor de cabeça só passa a aumentar mais ao sentir o raio de sol, não muito quebro em minha cabeça.

Vou até o meu carro conversível e o fecho imediatamente, para que nenhum raio de luz entre, não por enquanto. Ligo o carro, não sabia exatamente para onde ir, então apenas segui para casa, afinal não ia nela há algum tempo.

Ao chegar a primeira coisa que eu reparo é a porta aberta, o que já acaba me espantando, pois minha casa sempre foi fechada, mesmo eu sabendo que aqui é os Estados Unidos e tals, mas vamos combinar que eu sou Brasileiro e todo cuidado é pouco.

Eu estaciono meu carro na garagem e tento não me irritar, entro em minha casa e vejo duas funcionárias limpando a bagunça que estava a sala.

— What's going on here ? —, "O que está acontecendo aqui ?", Disse para as funcionárias que se assustam com a minha presença.

— Madame decided to have a little party, sir.. —, "A Madame resolveu fazer uma pequena festa, Senhor..", Bufo me perguntando a quem ela se referia.

Minha cabeça só se voltava a uma pessoa, mas pude ter certeza de quem era quando eu mesmo à vi, a Ruiva descia as escadas sensualmente apenas com uma Lingerie que mal cobria o seu corpo.

𝚅𝚎𝚐𝚊𝚗 - 𝚅𝚘𝚕𝚌𝚑𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora