3. Pequena confusão

535 47 14
                                    

Ponto de vista da Narradora'

Carolina se encontrava distraída no vestiário do restaurante, ela se lembra da noite passada, por incrível que pareça.

Se encosta em um dos armários e Respira pesado, o rosto da qual se lembrava de alguma maneira era familiar para ela. Ela sorri boba, lembrando dos seus toques, do seu sorriso..

Até se lembrar de tomar o anticoncepcional, coisa que ela claramente não tinha ali no momento, tudo o que lhe restava era comprar um no seu horário de expediente.

Ela guarda suas coisas e vai em direção ao balcão, para enfim pegar o seu tablet e ir atender uma das várias mesas que a chamavam, hoje o dia seria muito movimentado.

Dois homens, elegantes mas nem tanto, apenas aparentam gostar de usar acessórios chamativos, e roupas caras que mesmo não sendo um terno chique dá para se perceber que nem o salário de Carolina, Bárbara e Gaby juntos poderiam pagar.

Não pareciam um casal, porque não combinavam e não aparentavam ser gay's, estavam mais para hétero top ou macho escroto, mas não vamos julgar o livro pela capa.

- May I help ?

"Como posso ajudar ?", A Loira fala tentando parecer simpática e chama a atenção dos mesmos que a olham confusos.

- It's new ?

"É nova ?", Um deles a pergunta.

Nesse momento as pernas da garota tremiam só de pensar que ele poderia ser o dono, porque mais motivos ele iria ficar de olho nas garçonetes do restaurante ?

- Yes, I am, do you know what they would like to order?

"Sou sim, já sabem o que gostariam de pedir ?", Ela o ignora por completo, eles apenas riem fraco se entre-olhando.

- Eggs with Bacon and also bring an Espresso, please.

"Ovos com Bacon e traga também um Expresso, por favor.", O outro diz mais direto.

- I want the same thing, after all, we have to start the day without a good breakfast, right ?

"Quero o mesmo, afinal, temos que começar o dia com um bom café da manhã, não ?", O outro diz apenas com um sorriso de lado para a mesma que, não se simpatiza muito.

Carolina anota seus pedidos no tablet e os encara por alguns segundos em um sorriso amarelo no rosto.

- Excuse..

"Com licença", a única coisa que sai da boca da garota, que logo se afasta voltando para o balcão com uma cara assustada.

- O que aconteceu louca ?

Bárbara aparece do outro lado do balcão, encarando a amiga e uma resposta da mesma.

- Aqueles dois, um deles é bem esnobe.. não sei a palavra o outro é até mediano, cruzes.

Bárbara olha para eles e logo percebe quem são, ela apenas solta um leve sorriso quando vê um dos meninos e Carolina percebe esse sorrisinho no rosto da amiga.

𝚅𝚎𝚐𝚊𝚗 - 𝚅𝚘𝚕𝚌𝚑𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora