1. Como eu amo uma Boate

675 47 25
                                    

Ponto de vista de Carolina Voltan

Dizem que o primeiro dia de trabalho sempre é difícil, o mais puxado, mas eu ainda estou tentando comparar esse inferno !

Para começar, por pura influência de Bárbara Passos eu estou aqui me fazendo de empregada para canibais, que se alimentam de outros seres vivos, e ainda tem mais, o Gerente dessa espelunca está tentando me cantar e me fazer servir as mesas com uma roupa ridícula e vulgar.

Quem ele acha que eu sou ? Ou o que né ? Porque até parece que eu sou objeto sexual para velhos, pois o meu objetivo era apenas atrair eles para o restaurante e eles comprarem algo ? Que coisa absurda !

E pra piorar, eu já levei bronca no meu primeiro dia, uma ruiva esnobe que segundo ela, eu errei o meu pedido, ela que se ferre também. Ok, talvez as outras meninas não tenham ido muito com a minha cara, a única mais legal aqui é a Bárbara e a Gabi.

As únicas com quem eu realmente conversei e criei intimidade, claro, a Bárbara veio comigo do Brasil e a Gabi já trabalhava aqui antes, para pagar a faculdade dela. Já as outras.. fiquei sabendo que elas só vem trabalhar aqui por causa do dono.

Ao que parece ele é um cara bem rico, bem sucedido e bonitão, segundo muitas delas, e com o término da última namorada o caminho está livre para todas elas, mas Gabi e Babi riram pacas delas.

— Do que estão rindo ? —, Pergunto no balcão para as mesmas que se entre-olham.

— O patrão mal aparece por aqui, elas só vão perder tempo. —, Gabi explica e logo começa a rir novamente ao acompanhamento de Bárbara.

Não me aguento e rio junto, mas volto em seguida, pois tenho que continuar trabalhando. Pego os pratos do balcão, Paella com lagosta.. coitado desses animaizinhos !

Penso enquanto levo os pratos para a mesa do casal e em seguida sou chamada pela mesma mesa de antes, parece que essa mulher quer mesmo implicar comigo hein..

— Pois não ? —, Digo tentando parecer simpática.

— Eu quero um Risoto de Lula, por favor. —, A Ruiva diz e eu pego o tablet para anotar o seu pedido.

— Mais alguma coisa ? —, Pergunto sutilmente.

— Só isso, mocinha. —, Sorri Cinicamente para mim.

Franzo o cenho e saio de lá voltando para o balcão e entregando o tablet para verem o pedido, me pergunto como essas pessoas conseguem comer Lula, poxa, um animal inofensivo, mas.. nojento, com todo o respeito.

E isso continuou até o meu turno acabar, às sete da noite, junto com o da Gabi e Bárbara, bom, eu e Bárbara dividimos apartamento junto de Milena, mas Gabi mora do outro lado da cidade, então nos separamos logo.

Não era a nossa primeira semana em Los Angeles e é por isso mesmo que nós queremos curtir, principalmente por ser depois de um dia longo e cansativo, me pergunto como que foi o trabalho de Milena, já que agora ela é a Secretária de um ricasso.

Rio com os meus pensamentos, e percebo que chegamos em casa, tu do o que eu preciso agora é de um banho. Adentro o apartamento junto de Bárbara e largo as minhas coisas no sofá.

Só de pensar que eu começava minhas aulas daqui dois dias, me dava uma preguiça.. vejo que Milena já estava quase pronta, se arrumando em seu quarto e pego apressadamente um cropped e uma saia de couro, junto de um casaco.

Corro para o banho e observo aquela água quente e reconfortante passear pelo meu corpo o aquecendo e me deixando muito mais leve.

Meu banho foi rápido até porque, sairíamos em instantes, minha make foi leve, apenas um gatinho e um gloss rosado em meus lábios.

𝚅𝚎𝚐𝚊𝚗 - 𝚅𝚘𝚕𝚌𝚑𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora