dance to this

5.5K 400 543
                                    

Na minha necessaire haviam muitas cores de batom para eu usar pelo menos 1 por semana, mas eu sempre acabava escolhendo gloss. Minha maquiagem estava completa, delineador como de costume, máscara de cílios, blush e lábios brilhosos com meu gloss preferido da Fenty Beauty.

Nada muito exagerado e carregado porque eu sabia que morreria de sono depois para tirar quando voltasse para casa.

Eu estava me arrumando para ir em uma boate com Dana e uma amiga dela, faziam alguns dias que não nos falávamos e depois de um dia de muitas descobertas - algumas nem tanto legais- me permiti aceitar o convite para me divertir a noite com Dana.

Para ser sincera nem achei que iria me apegar tanto em uma garota que conheci há poucas semanas, pra mim isso se igualava à amizades que eu fazia no Twitter quando era mais jovem. Apenas algumas mensagens trocadas e eu já estava salvando o número da pessoa nos meus contatos e a seguindo nas redes sociais. Era divertido e um jeito mais fácil de fazer amigos, já que sempre fui tímida na infância.

As descobertas que fiz recentemente envolviam a minha vida profissional, e isso me deixava extremamente angustiada pois eu não tinha certeza de como seria meu futuro e se eu seria feliz. Era verdade que eu morria de medo de ter uma vida monótona e infeliz, sempre sonhei em ser sucedida e extremamente satisfeita com o meu trabalho.

Eu havia ido no The New York Times para conhecer o ambiente, que jornalista não sonharia em trabalhar em uma das maiores organizações de noticias do país? Foi incrível, conversei rapidamente com a recepcionista e ela me disse que haviam pessoas de várias nacionalidades trabalhando lá. Alguns pensamentos surgiram na minha mente e eu sempre fui uma garota que corre atrás dos seus sonhos, eu iria pesquisar mais a fundo sobre e depois iria ver as minhas chances. Agora eu só queria beber e curtir como uma boa jovem que sou.

- Como estou ? - Dana pergunta, se virando pra mim e fazendo pose.

- Gostosa o suficiente para os velhos do bar pagarem nossas bebidas. - respondi a fazendo rir.

Era a terceira ou quarta vez em que eu e Dana saímos para curtir a noite, e todas elas nós não gastávamos um centavo em bebidas, seduzir os idosos tarados era a especialidade de Dana e eu adorava isso.

No uber, já que não queríamos pegar metrô tão tarde da noite, meu celular apitou.

"tchalamet curtiu sua mensagem"

Abri rapidamente a notificação para ver do que se tratava e a mensagem que eu havia mandado para ele há 4 dias atrás dizendo que eu queria vê-lo novamente tinha sido realmente enviada.

Digamos que eu tenha tido uma mini crise após dar uma boa stalkeada - mesmo dizendo que não iria fazer isso - na vida de Timothée e ter me encantado ainda mais por ele.

"eu tbm quero ter ver 😊
onde vc está?"

Ele respondeu e eu me segurei para não demonstrar para Dana e Devon, sua amiga da faculdade, que eu estava gritando internamente.

" indo para o output no
Brooklyn"

Ele apenas visualizou.

Não tive nem tempo de ficar imaginando o que ele poderia ter pensado ou se ele possibilitou em vir também, sei que não é uma casa noturna onde os famosos frequentam mas sei lá né.

O uber estacionou em frente e já avistamos uma fila de pessoas para entrar, Devon pagou pela corrida e fomos direto antes que mais pessoas chegassem.

- Alguém trouxe maconha? - Devon perguntou baixo para nós duas e eu neguei, Dana abriu um sorrisinho nos fazendo rir sem seguida. - Ótimo, porque senão eu iria te fazer ir comprar agora mesmo!

new york city T. CHALAMETOnde histórias criam vida. Descubra agora