prólogo

350 21 42
                                    

━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━

Johnny estava a caminho da casa de seu amigo Aaron ensaiar algumas músicas como de costume, já que os pais de Aaron nunca estão em casa, eles acham melhor ensaiar lá.

Ao chegar na esquina da rua onde Aaron mora, ele avista um panfleto voando no chão. Johnny sendo um jovem curioso, agachou-se e pegou o panfleto lendo em seguida:

𝗤𝗨𝗘𝗥𝗜𝗗𝗢𝗦 𝗠𝗢𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗣𝗜𝗡𝗘 𝗗𝗔𝗬,

𝘕𝘰́𝘴 𝘥𝘢́ 𝘱𝘳𝘦𝘧𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢, 𝘪𝘳𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘢𝘭 𝘥𝘪𝘢 21/06, 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘪𝘯𝘵𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘢𝘳𝘳𝘦𝘤𝘢𝘥𝘢𝘳 𝘥𝘪𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘖𝘕𝘎'𝘚 𝘥𝘢 𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦.

𝘖 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘢𝘭 𝘪𝘳𝘢́ 𝘵𝘦𝘳 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘶𝘮 𝙎𝙃𝙊𝙒 𝘿𝙀 𝙏𝘼𝙇𝙀𝙉𝙏𝙊𝙎, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘳𝘢́ 𝘶𝘮 𝘦𝘷𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘶𝘮. 𝘐𝘳𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘴𝘩𝘰𝘸 𝘥𝘦 𝘵𝘢𝘭𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘽𝘼𝙉𝘿𝘼𝙎, 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘵𝘳𝘰 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘥𝘢. 𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘢 𝘪𝘯𝘴𝘤𝘳𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘳𝘢̃𝘰 𝘷𝘪𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘦𝘲𝘶𝘪𝘱𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘦 𝘪𝘳 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴 𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘭𝘤𝘰 𝘴𝘦 𝘪𝘯𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳𝘦𝘮.

𝘕𝘰́𝘴 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘪𝘳𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘳𝘦𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘤̧𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪𝘢𝘭 𝘥𝘦 𝘚𝘐𝘔𝘖𝘕 𝘊𝘖𝘞𝘌𝘓𝘓, 𝘶𝘮 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘹𝘦𝘤𝘶𝘵𝘪𝘷𝘰 𝘦 𝘫𝘶𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘰 𝘛𝘏𝘌 𝘟 𝘍𝘈𝘊𝘛𝘖𝘙.

𝘾𝙤𝙣𝙩𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙥𝙧𝙚𝙨𝙚𝙣𝙘̧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨, 𝘼𝙩𝙚́ 𝙢𝙖𝙞𝙨!

Johnny viu uma grande oportunidade de se apresentar em público, ainda mais com a presença ilustre de Simon Cowell. Ele correu para casa de Aaron eufórico para contar a notícia.

Assim que adentrou a grande casa, ele subiu as escadas correndo e logo depois entrando no quarto de Aaron, vendo o mesmo sentado em sua cama mexendo em um notebook.

- Brow - Ele diz tentando recuperar o fôlego depois de ter subido vários degraus - Você precisa ver isso!

Ele joga o panfleto no colo de Aaron que lê em seguida. Assim que termina de ler, ele olha para cara de Johnny e caí na risada:

- Tá rindo do que bobão? - Johnny questiona não entendendo o motivo da risada do seu amigo.

- Cara, para participar desse concurso, precisamos de uma BANDA - Ela dá ênfase na palavra banda.

- Sim, eu sei - Johnny anda na direção de Aaron calmamente pegando o panfleto da mão do mesmo. - Então, enquanto estava vindo pra cá, eu já elaborei tudo aqui ó - Ele aponta para sua cabeça.

- E qual a sua idéia espertão? - Ele pergunta encarando Johnny.

- IREMOS FORMAR UMA BANDA! - Johnny grita animado

- Você está de brincadeira né?

- Não Aaron, eu não estou de brincadeira! - Ele senta na cadeira que há no quarto de Aaron. - Creio que há várias pessoas que moram aqui por perto que sonham em cantar, tocar, e mostrar seu talento ao público assim como nós!

- Esse "nós" - Ele gesticula as mãos fazendo um sinal de aspas. - Você quer dizer só você né?

- Aaron, não vem com essa que eu sei que você canta escondido tá? - Ele olha para o amigo e dá risada.

- Espera, como você sabe? - Ele olha confuso

- Ah então é verdade né senhor Aaron - Johnny caí na gargalhada percebendo que Aaron realmente confessou que canta escondido.

- Ok Johnny, que tal esquecermos isso hein? - Ele diz nervoso, enquanto Johnny continua rindo.

- Só se você me ajudar a formar a banda! - Ele dá um sorriso irônico

- Ok, eu te ajudo! Mas nada de sair falando que eu canto escondido viu? - ele aponta para Johnny

- Claro brow, você sabe que eu sou uma caixinha de segredo!

Logo em seguida, Johnny levanta animado e pergunta:

- Já que você vai me ajudar nisso, por onde podemos começar?

- Temos que encontrar pessoas que querem participar do festival, mas como?

- Bom... - Johnny começa a andar de um lado para o outro pensando em como encontrar pessoas com talento que queira participar do festival - TIVE UMA IDEIA! - Johnny grita fazendo com que Aaron leve um susto.

- Cara, você bem que podia parar de gritar as vezes não acha?

- Frescura sua! - Ele direciona o seu olhar para Aaron - Bom, minha idéia é que a gente publique na internet que nós estamos querendo formar uma banda - Aaron consegue perceber a animação na voz de Johnny

- E?

- E elas podem... - Ele para, e pensa um pouco - Hum, eles podem vim aqui na sua casa já que seus pais nunca estão em casa, podemos fazer um teste e selecionar os melhores, o que acha?

- Na minha casa? - Aaron o olha incrédulo

- Claro, pode ser na garagem se quiser, mais tem que ser aqui, por favor vai?

Ele tenta fazer uma cara fofa para Aaron, que acaba rindo e aceitando em seguida.

Eles passaram o dia inteiro planejando como ia ser a seleção, e no fim da tarde, Johnny foi para casa contar a novidade para sua mãe e irmã, que ficou meio insegura no começo, mas depois apoiou o filho.








━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━
oii gente!!
tá ai o nosso querido prólogo,
e como eu disse no capítulo
rules essa é a minha primeira
applyfic, então peço a compreensão
de todos!
Espero que gostem, pq eu demorei
horas pra fazer esse capítulo,
é isso, obg <3

𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐀𝐍𝐃 ⏤ 𝕒𝕡𝕡𝕝𝕪𝕗𝕚𝕔Onde histórias criam vida. Descubra agora