four

149 9 39
                                    

━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━

Dois dias depois...

O final de semana havia acabado para os garotos. Alguns iriam voltar para escola, mais conhecido como inferno por eles, e outros iriam ficar em casa como um dia normal.

Hoje será o primeiro ensaio da semana, todos estavam ansiosos para verem a nova composição de Trevor. O garoto havia passando o final de semana inteira focado nessa musica, não sabia de onde havia surgido toda essa inspiração, apenas aproveitou e jogou tudo em uma simples folha de papel.

― Ok, essa musica tá incrível! ― Johnny fala abrindo um sorriso largo

Trevor estava meio inseguro com a musica, e resolveu chamar Johnny depois da aula, já que o mesmo faz parte da banda. Os dois se conhecem desde de pequenos, cresceram praticamente juntos, ambos compartilham essa paixão pela musica.

― Tem certeza? ― Trevor se senta no sofá de sua casa ao lado de Johnny ― Eu ainda não tô confiante com essa musica, acho que tenho que fazer alguns ajustes

― Você tá de brincadeira né? ― Johnny olha o garoto incrédulo ― A musica está boa, certeza que o resto irão gostar!

Após Johnny terminar a frase, eles escutam um bater forte de porta do andar de cima, fazendo com que os dois se assustassem. Em seguida, eles avistam na escada o irmão de trevor descendo as escadas com uma garrafa vazia na mão, completamente bêbado.

― Aí está o nosso bom garoto! ― Sua voz e seu jeito de andar indicam que ele está realmente bêbado enquanto o mesmo caminha em direção aos meninos.

O irmão de trevor não é nenhuma flor que se cheire, que antes era até uma boa pessoa, mas depois da morte de seu pai, o garoto virou alcoólatra e uma pessoa muito agressiva. Sua luz foi se apagando com o tempo, fazendo com que o garoto se transformasse em escuridão, odiado por todos ao seu redor.

― Acho melhor nos irmos pro ensaio, já vai dar o horário, e bom, o seu irmão não tá em uma boas condições ― Johnny queria mantê- los afastados, até que tudo se acalmasse, pois sabia que a qualquer momento eles iriam ter uma discussão, como sempre.

― eu não vou atrapalhar vocês, na verdade, eu não suporto ficar perto de vocês! ― Ele fala com seu tom de voz embriagado. Ele anda em direção a bancada da cozinha procurando a chave de seu carro. Não encontrando a chave, o rapaz anda em direção a Trevor, com o rosto transmitindo raiva. ― CADÊ A CHAVE DO MEU CARRO?

― Mais o carro é seu, como eu vou saber onde tá a chave? ― trevor sabia exatamente onde estava a chave, ele havia escondido pois sabia que o rapaz iria querer dirigir o carro embriagado. ― Estamos saindo, boa sorte com a chave!

Johnny e ele seguem para casa de Aaron onde irá acontecer o ensaio.

[...]

― wow, é uma bela musica! ― Coraline disse enquanto lia as letras da musica

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐀𝐍𝐃 ⏤ 𝕒𝕡𝕡𝕝𝕪𝕗𝕚𝕔Onde histórias criam vida. Descubra agora