━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━
- I hope you know, I hope you know
That this has nothing to do with you
It's personal, myself and I...E lá estava ela, enquanto desenhava ela cantarolava a música que passava em sua caixinha de som. Coraline sempre teve o dom de desenhar, mas sempre levou isso como um hobbie qualquer.
- Ei, dá pra cantar um pouco mais baixo ai? - Lucca invade seu quarto fazendo com que a mesma se assuste
- Ei, dá pra você parar de ser chato? - Ela rebate no mesmo tom que ele
Ele apenas revira os olhos e saí do quarto de sua irmã. Coraline volta a sua concentração ao desenho, que na verdade era um belo campo com flores e ao fundo uma pequena casa. Ela não sabia ao certo de onde tirava essas imaginações, ela queria apenas colocá-los em prática nos desenhos.
Quando morava no orfanato, Coraline se trancava em um cômodo em que ninguém frequentava e ficava imaginando como seria seus verdadeiros pais, e se algum dia iria encontra-los. Ela havia milhares de desenhos sobre eles, que sempre eram uma uma jovem moça loira com um lindo cabelo. E também um rapaz Moreno, esbelto e alto. Essa era a família que Coraline imaginava.
Aos seus catorze anos, a família Jensen a adotou, fazendo com que a mesma tivesse novas inspirações para seus desenhos. Ela deixou de lado aquela família perfeita de sua imaginação e focou apenas no presente.
Depois de finalizar o seu desenho de cada dia, Coraline se levantou da cama onde estava e foi em direção ao seu armário guardar o desenho. Feito isso, a mesma percebeu que já era tarde e não havia comido nada, então decidiu descer as escadas indo em direção a cozinha vendo seu irmãos encostado na bancada comendo biscoitos. Ela reconheceu aqueles biscoitos, e percebeu que era Lucca que estava assaltando o seu lado do armário e pegando seus biscoitos escondidos a semana toda.
- TE PEGUEI - Ela grita adentrando a cozinha
Lucca não espera vê-la ali, então tomou um susto fazendo com que seus olhos arregalasse e que os biscoitos caíssem de suas mãos.
- Então é você que anda roubando meus biscoitos a semana inteira - Ela aponta o dedo para Lucca que recolhe os biscoitos do chão
- Ah qual é Coral, você nunca come esses biscoitos - Ele dá os ombros - Eu só peguei emprestado irmãzinha
- Dá esses biscoitos aqui e some dá minha frente! - Ela avança e pega os pacote de biscoito que estava na mão do garoto.
- Dá esses biscoitos aqui e some dá minha frente! - Ele faz uma voz fina, imitando Coraline deixando a mesma furiosa
Ela avança no garoto distribuindo tapas em seu braço, o mesmo sai correndo em direção a sala fazendo com que ela corra atrás dele. Eles começam um tipo de "pega-pega" até que Lucca se tranca no quarto, fazendo com que Coral desista e desça para a sala.
O lado vingativo de Coraline aparece. Ela aproveita que Lucca está em seu quarto e anda em direção a cozinha pronta para sacanea-lo. Ela abre a parte do armário de Lucca, e pega alguns biscoitos dele, deixando apenas alguns e esconde em seu guarda roupa. Não a julguem, lá foi o único lugar que ela pensou, pois o Lucca nunca mexeu em seu Guarda Roupa. Ela volta pra sala com um sorriso vitorioso, só aguardando o surto que ele irá dar ao saber que seus biscoitos sumiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐀𝐍𝐃 ⏤ 𝕒𝕡𝕡𝕝𝕪𝕗𝕚𝕔
Fanfiction𝗙 𝗘 𝗖 𝗛 𝗔 𝗗 𝗢 𝐀 𝐁𝐀𝐍𝐃𝐀 ༆ 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒔𝒆 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒂𝒎 𝒂 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔, 𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒃𝒂𝒏𝒅𝒂 𝖆𝖇𝖊𝖗𝖙𝖆: 01.04 𝖋𝖊𝖈𝖍𝖆𝖉𝖔: 10.04 2020, 𝖝𝖍𝖆𝖗𝖑𝖊𝖞𝖌𝖎𝖗𝖑𝖝 𝚊𝚙𝚙𝚕𝚢-𝚏𝚒𝚌