Segundo capítulo da maratona amores 💖💖
O que vai acontecer ?
EDUARDO JOHNSON :
Ainda estou intrigado com Liza Carter, essa garota não sai de minha cabeça e não sei por qual motivo.
Ela me encanta de um jeito estranho, sua timidez, a inocência em seus olhos a diferenciam de todas as outras.
Ainda não sei por qual razão lhe perguntei sobre a festa, claro que ela não iria, ela é o tipo de garota certinha filha de um dos maiores Ceos.
Bufo passando as mãos nos cabelos achando estranho estar pensando em minha aluna, isso está errado droga !
Arrumo a mesa pegando os cadernos e minha bolsa saindo da sala de aula por último, os corredores ainda estão cheios de alunos das outras turmas.
Caminho até o estacionamento sabendo que estou sendo alvo de vários olhares femininos, coloco meu óculos e abrindo meu carro e entrando.
Hoje trabalho em apenas um turno pois me comprometi na direção que iria a festa ficar de olho nos alunos, pois haverá bebidas e não podemos confiar deixando eles sem alguém.
Dirijo até meu apartamento, estaciono o carro na garagem e vou para o elevador subindo até a minha cobertura.
Entro no apartamento e me assusto vendo minha irmã na sentada na sala me esperando.
-Chegou cedo irmão ! - a comprimento a abraçando.
-O que você está fazendo aqui Anna? E que história é essa de entrar aqui assim ? - lhe pergunto deixando minhas coisas na mesa de centro da sala.
-É só falar que sou sua irmã e eles me deixam subir ! - ela diz revirando os olhos.
-Vai fazer algo hoje ? Estava pensando em jantarmos juntos como antes !
-Não vai dar, prometi ficar vigiando os alunos numa festa hoje !
Ela arqueia a sombrancelha loira me olhando e logo trata de dizer :
-Não sei porque você ainda é professor !
-Porque eu amo minha profissão, e ao contrário de você não fico apenas gastando dinheiro ! - a provoco.
Ela bufa se levantando pegando sua bolsa no sofá e vindo até mim .
-Ja vou ido Edu, passei aqui apenas pra te convidar mas você vai ficar de babá de adolescentes inconsequente ! - ela me beija na bochecha e vai até a porta saindo pela mesma.
Vou para cozinha pegar algo para comer voltando para a sala em seguida.
Passo o começo da tarde assistindo tv e preparando atividades para a aula de amanhã, vejo as horas no celular percebendo que já são 17:00 da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Menina
RomanceCapa feita por @becharm_ Liza Carter cresceu e está prestes a entrar na Universidade cursando Administração para herdar e administrar a empresa do pai, completando seus 19 anos de idade, a moça irradia beleza, bondade e ingenuidade. A inocência em s...