Capítulo 7

2.1K 145 10
                                    

Voltei a postar esse livro aqui no Wattpad novamente amores.

LIZA CARTER:

Minha cabeça dói demais, tento abrir os meus olhos mas a dor latejante em minha cabeça aumenta.

Respiro fundo e faço um esforço sobrenatural para aguentar abrir os meus olhos, assim que consigo olho ao meu redor vendo um quarto desconhecido.

Onde eu estou?

Me assusto e me sento rapidamente vendo que estou numa cama de casal confortável.

Ah meu deus como vim parar aqui?

Não lembro de nada sobre ontem....

Passo as mãos nos cabelos e quase grito vendo que estou usando apenas uma camisa branca masculina.

Cadê minhas roupas?

Eu nunca mais bebo na minha vida!

Olho ao redor e não vejo minhas roupas em lugar algum, a camisa que uso ficou bem grande no meu corpo, ainda não acredito que uso isso com apenas minha calcinha.

Vejo um copo de suco com um comprimido no criado-mudo ao lado da cama, o quarto é luxuoso num tom escuro.

Pego o comprimido e o engulo bebendo o copo de suco de laranja.

Ainda estou tentando colocar todos os meus pensamentos no lugar quando a porta do quarto se abre revelando o professor Eduardo suado.

Eu e ele a gente....

As cenas da noite anterior voltam e me lembro da gente dançando juntos colados....

Puxo o cobertor até o meu pescoço escondendo meu corpo de seu olhar, ele veste uma regata preta deixando os braços fortes a mostra, com uma bermuda e tênis da mesma cor.

Ele para se encostando na porta me olhando e fico vermelha não acreditando que fiz na noite anterior.

Eu estou morta de vergonha!

— Está melhor? — ele me pergunta e vejo seu rosto suado como se tivesse malhado ou corrido.

— Minha cabeça ainda dói....

— Isso é normal você passou dos limites ontem!  — coro mais do que já estou.

— Cadê minhas roupas? — pergunto evitando olhar em seus olhos.

— Ah eu tive que tirar por....

— Tirou minha roupa? — quase grito não o deixando terminar de falar.

— Eu e você, a gente....— me atrapalho nas palavras levantando meu olhar para o seu rosto o vendo ficar sério.

Ele caminha até uma porta que fica dentro do quarto e antes de entrar volta a me olhar:

— Não! Eu tirei porque estavam sujas de vômito e as coloquei para lavar! — ele responde sério e entra fechado a porta.

Passo as mãos no meu rosto e tento não pensar que ele me viu nua da cintura para cima.

Vejo minha bolsa em cima de uma poltrona, me levanto da cama andando até la ouvindo o som do chuveiro ligado.

Abro pegando meu celular vendo várias ligações e mensagens de Samanta.

Olho a horas e vejo que ainda é cedo, dar tempo para ir para a faculdade, disco seu número e ligo para ela.

— Graças a Deus Liza! O que aconteceu? Você sumiu ontem, quase chamei a polícia!

— Eu estou bem, só passei mal....

— Era só me avisar que eu te levava embora! Não faz mais isso por favor Liza!

— Desculpa Sam!

— Onde você está?

Olho para a porta do banheiro onde o professor está tomando banho.

— Eu estou bem, daqui a pouco eu chego na sua casa e vamos juntas para a Universidade!

— Ok mas você quase me matou Liza!

— Desculpa de verdade Sam!

— Tudo bem daqui a pouco a gente se ver!

— Está bem! — desligo a chamada

Guardo meu celular de volta na bolsa e ouço a porta do banheiro sendo aberta e me viro por reflexo.

Mas me viro novamente quando vejo professor sair com apenas uma toalha em volta de sua cintura indo para o seu closet.

Meu rosto pega fogo, ando de costas até a janela vendo que esse apartamento fica na cobertura, observo a paisagem la fora, os carros se movimentando e as pessoas andando apressadas.

Assim que ele volta está vestido com roupas sociais, prevejo que ela vai para a Universidade trabalhar.

— Tem uma escova de dentes nova que deixo de reserva! - ele me diz sem me olhar.

Por que ele está sendo tão frio comigo?

— Obrigada....— digo mas ele já saiu do quarto me deixando sozinha.

Vou para o banheiro conseguindo sentir o cheiro de seu perfume, pego a escova nova e faço minhas higiene matinais.

Passo as mãos nos cabelos desgrenhados tentando os alisar, meus olhos estão borrados de maquiagem, os limpo e saio do banheiro.

Vejo as minhas roupas da noite anterior em cima da camas lavadas, as pego voltando ao banheiro para me vestir.

Calço os saltos que estão perto da cama pego minha bolsa e saio do quarto vendo seu grande e luxuoso apartamento.

Caminho entre o corredor vendo uma enorme sala de estar  e o professor Eduardo na cozinha, preparando algo.

— Quer comer algo? — ele me pergunta com a mesma frieza.

— Não eu já vou indo, obrigada!

— Eu te levo até a Universidade!

— Eu não posso ir vestida assim, vou passar na casa de minha amiga e vamos juntas! — digo indo para a porta.

— Permita-me levá-la!

Me viro olhando para ele e logo trato de lhe dizer:

— Não precisa, eu pego um táxi!

Saio de seu apartamento indo para o elevador, assim que saio na rua chamo um táxi e lhe dou o endereço da casa de Samanta.

Mas no caminho penso por qual motivo ele está me tratando assim, eu não fiz nada para ele....

E ainda teve a ousadia de querer me levar em seu carro, mas não aceitei já ele que tratou com tanta frieza.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha MeninaOnde histórias criam vida. Descubra agora