Capítulo 5

5.2K 418 35
                                    

Terceiro capítulo da maratona saindo amores 💕💕

Por favor me digam o que estão achando da história💕

Boa leitura 💞

Esssa é a Samanta amiga de Liza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esssa é a Samanta amiga de Liza

Esssa é a Samanta amiga de Liza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIZA CARTER :

Samanta gira a cadeira me fazendo ficar de costas para o espelho me deixando mais ansiosa do que já estou...

A sinto passar várias maquiagens em meu rosto e tenho medo de me olhar pensando que tudo isso está sendo muito exagerado.

Depois suas mãos começam a mexer nos fios negros de meus cabelos, após alguns minutos ela termina e me olha sorrindo.

-Pronta ? - ela me pergunta segurando a cadeira pronto a roda-la.

-Sim...

A cadeira de vira e sorrio vendo o reflexo de meu rosto, meu olhos estão cobertos por uma sombra clara mesclada com uma mais forte destacando meus olhos azuis.

Minha bochecha está mais rosada do que o costume, meus lábios estão com um batom rosa não muito forte destacando minha boca.

Meus cabelos estão ondulados me deixando com um aspecto mais velha do que sou, me sinto bem e bonita, como uma garota normal de minha idade.

-Gostou ?

-Eu adorei ! - digo lhe agradecendo.

-Agora falta apenas os saltos ! - ela corre para a estante onde ficam seus milhares de sapatos e a vejo tirar um par de saltos nude da prateleira, uma cor que irá combinar com minha roupa.

-Agora falta apenas os saltos ! - ela corre para a estante onde ficam seus milhares de sapatos e a vejo tirar um par de saltos nude da prateleira, uma cor que irá combinar com minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Enquanto você termina, eu vou me arrumar ! - ela pisca um olho para mim e rio.

Enquanto calço os sapatos e os prendo em meu tornozelo Samanta vai para o closet com um vestido preto em suas mãos.

Me levanto vendo novamente meu reflexo no grande espelho, caminho tentando se acostumar a ficar assim apenas dos saltos não serem muito altos.

Depois de um tempo Sam sai do closet vestindo o vestido preto colado na cintura e soltinho nas coxas, tendo um decote generoso nos seios, ela pega um par de saltos pretos com a sola vermelha os colocando.

A vejo alisar os fios loiros de seus cabelos os deixando totalmente lisos, sua maquiagem é mais forte e mais chamativa do que a minha, acho que eu não conseguiria ser como ela.

-E ai ? - ela gira sorrindo.

-Você está muito bonita Sam ! - a elogio.

-E você está uma gata Liza ! - coro ficando vermelha.

Ela pega sua bolsa e faço o mesmo com minha que eu trouxe dentro da mochila.

-Agora vamos nessa Gata !

Saímos de seu quarto indo para a saída de sua casa, Sam dirije até a Universidade cantarolando as músicas que tocam no rádio de seu carro.

De longe vejo muitas pessoas pulando  e dançando no ritmo da batida alta da música.

Olho para a multidão com medo e nervosa enquanto Samanta estaciona o seu carro diante dos outros.

-Não bebe por favor, você tem que nos levar pra casa depois ! - digo preocupada e ela somente ri saindo do carro.

Crio coragem e também saio, assim que andamos vários olhares estão em mim e tento não entrar em pânico com isso, puxo a saia para baixo e me arrependo de não trazer uma jaqueta e colocar por cima desse top minúsculo.

Sam me puxa pelo braço até uma mesa onde estão várias bebidas e copos, ela enche dois de uma bebida transparente que sei que não é água pois o cheiro de álcool é muito forte.

-Bebe isso Liza ! - ela me entrega um copo que levo até o nariz franzindo o cenho pelo cheiro forte.

-Eu não vou beber isso ! - reclamo.

-So um copo vai ! Por favor !

Olho para o líquido mais uma vez e o aproximo de minha boca, bebo tudo de uma vez e fecho meus olhos querendo cuspir, a bebida queima minha garganta.

-Isso é horrível ! - abro meus olhos reclamando.

-Você se acostuma ! - ela ri e bebe o seu copo de uma única vez.

-Agora vamos dançar amiga !

Ela novamente me puxa até onde várias pessoas dançam ao ritmo da música alta.

Sam começa a dançar e fico completamente parada pensando porque eu estou aqui.

Dois rapazes se aproximam da gente e um leva Sam para dançar, eles vão para longe e fico de frente ao outro homem loiro.

-Você quer dançar ?

-Ah...eu...não sei dançar ! - ele sorri e pega minha mão.

-Eu te ensino ! - uma música lenta toca e vejo vários casais dançando juntos.

-Eu sou Gustavo ! - ele se apresenta falando alto por causa da música.

-Liza ! - me apresento.

-Posso ? - ele pede permissão para colocar suas mãos em minha cintura  assinto permitindo ao toque.

Suas mãos encontram minha cintura e me puxam levemente ao encontro de seu corpo, ele me conduz lentamente me ajudando com os passos.

Após alguns minutos uma música mais animada toca e acho que o efeito da bebida que bebi começa a fazer efeito pois começo a pular e dançar alegremente com Gustavo.

-Você quer beber ? - assinto e ele vai até a mesa pegando dois copos.

Assim que ele me entrega o meu viro o copo bebendo tudo, não me importando com a ardência.

A música muda muda e me vejo dançando de costas para Gustavo com suas mãos segurando os meus quadris me auxiliando com os movimentos.

Não sei quantos copos eu bebo, nem vejo mais Samanta e enquanto dançando me jogando ao longe vejo o professor Eduardo me olhando.

Acho que estou tonta demais...

Eitaa

A doce Liza já está bêbada 🤣

O que vai acontecer ?

Então gostando do livro amores ?

Comentem, votem e me sigam por favor 💞💞

Vem mais dois capítulos ai...

Minha MeninaOnde histórias criam vida. Descubra agora