O amor e a paixão muitas vezes são citados como iguais ou ate mesmo, que são as mesmas coisas mas não é , a paixao é passageira grande parte das vezes te faz perde a visão do todo e faz vc focar apenas no que vc quer ver , ou nas qualidades que vc admira nessa pessoa a paixão pode ser muito facilmente comparada como fogo em palha faz uma grande bagunça mas muitas vezes não leva a nada por não ter algo mais firme para se proliferar. O amor que muitas pessoas citam como sentimento, ja vou deixa claro que ele nao é sentimento amor é escolha , é uma mistura se sensações que te fazem ter para si uma decisão ou vai, ou racha. Ele não é algo inconstante como a paixão ele é algo que grande parte das vezes é eterno o amor é simplesmente sem explicação, a paixão é muito supérflua ja no amor até o conjunto de imperfeições dessa pessoa pode se forma as mlhrs virtudes e vc nao ama alguém por ser perfeito mas pelas imperfeições dele fazerem ele perfeito pra vc , qnd se ama alguem vc luta nao apenas por essa pessoa mas com essa pessoa mas nao existem palavras capazes de explica o amor apenas suas atitudes são capazes de comprova uma pequena dimensão do que o amor pode se torna e ao contrario do fogo em palha que é a paixão ele se espalha vagarosamente de uma forma que qnd vc se da conta a chama do amor ta de consumindo de uma forma que vc jamais conseguirá explica , descrever e até mesmo jamais negará tal sensação que sempre ira aumentar.
✵✵⃟ ⃟ ➢ 𝓓𝓮𝓭𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸 𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓲𝓷𝓬𝓮𝓷𝓽𝓲𝓿𝓪𝓭𝓸𝓻𝓪 𝓐𝓷𝓽𝓲-𝓬𝓾𝓵𝓽𝓾𝓻𝓪 😘😁