01 - TIO ✅️

9.9K 553 126
                                    

O último adeus...

O último adeus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias atuais.
Marbella 17:33

   Seis anos se passaram e ao longo deles vivi do jeito que eu sempre sonhei, nunca voltei à casa dos meus pais, cortei totalmente os laços com minha mãe, porém Megan e eu sempre nos falávamos por telefone, mas nunca mais eu a vi.

   Nessas oportunidades eu cheguei a me comunicar algumas vezes com minha sobrinha, por telefone, é claro, mas acompanhei todos seus passos através de fotos e vídeos que minha irmã sempre me mandava.

   Infelizmente eu vi ela crescer através de aparelhos, mas quando ela completou treze anos me afastei por completo, mas isso aconteceu por causa das baladas e falta tempo, então não acompanhei mais nada em relação a ela.

   Durante dois anos eu apenas falei com a minha irmã, mas nada que ela enviava em relação a menina, eu parava para ver. Eu não tinha tempo para olhar.

Bom...
Pelos menos, eu pensava assim...

   A única pessoa que sempre soube aonde me achar é meu grande amigo Jeff, nos falamos com frequência, o mesmo cuida dos meus negócios, a real é que minha vida é cheia de emoções, baladas e mulheres.

   Atualmente estou no Canadá há mais ou menos a três semanas, curtindo cada instante, muitas mulheres, baladas, bebidas e um pouquinho de droga para ajudar.

   Em uma casa grande e bem luxuosa passo os dias sem pensar em nada, eu queria apenas curti, porém, tudo mudou quando recebi um telefonema da minha mãe me dizendo para voltar para casa. Megan e meu cunhado havia falecido está noite, em um acidente de avião.

   Tudo à minha volta ficou em câmera lenta, não consegui pensar em mais nada.

Caio de joelhos e lágrimas saem dos meus olhos, eu apenas quero o colo da minha irmã, não, isso não pode ser verdade. Tento levantar, nas minhas pernas falharam, minha visão ficou turva e uma dor se instala em meu coração. Eu estou totalmente sem chão afinal, Megan era como uma mãe para mim.
  
Megan é tudo para mim.

   Após um tempo chorando pela dor causada pela perda, eu consegui me levantar, fiz algumas ligações para providenciar a minha volta e assim que desliguei o telefone Jeff me ligou para saber como eu estava. Eu não consegui dizer uma palavra, apenas escutei suas palavras em total silêncio.

   Depois de encerrar a ligação, totalmente desesperado peguei o que estava a minha frente e fui para á Espanha.

   Após tantos anos longe daqui, finalmente eu regressaria para a cidade de Marbella aonde eu nasci e vivi boa tarde da minha vida.

LAÇOS DE FAMÍLIA [ DEGUSTAÇÃO ] Onde histórias criam vida. Descubra agora