Acordei e vi que yoongi ainda estava dormindo. Me levantei e fui para o meu quarto e voltei a dormir, sorte que não vamos para a escola hoje.
💞
Acabei acordando com uma zuada vinda lá de baixo, me levantei e fui até escada vi meus pais brigando com uma mulher.
- Eu quero ver o meu filho.
Chany: Ele não é seu filho.
- É sim. Eu tive ele.
Baek: Pode até ter tido ele mas não o criou e não sabe nada sobre ele.
- Não importa eu tenho o direito de ver ele.
Chany: Você perdeu o direto quando abandonou ele. Você não sabe nada sobre ele. Ele tem 18 anos e não tem como recuperar o tempo perdido.
- Eu não me importo. Quero ver o me filho.
Yoongi: Mas eu não quero falar com você.
Ele falou descendo as escadas.
Yoongi: Não ouviu o meu pai? Vai embora,eu já tenho 18 anos. Não quero você aqui. Você não sabe nada sobre mim. Quando contei para eles que sou gay eles me apoiaram. E você? Você riu de mim.
Você não é a minha mãe eu sou filho de Park chabyeol e Park baekhyun eu sou PARK YOONGI.
Agora saia daqui e não volte.Ela nada respondeu só saiu.
Baek: Yoongi?
Yoongi: Eu não quero falar agora.
Ele subiu as escadas e foi para o quarto e eu fui atrás dele.
Yoongi: Eu disse que não quero falar.
Jimin: Eu sei.
Yoongi: Você escutou?
Jimin: Sim. Eu estava na escada e acabei escutando.
Yoongi: Desculpa.
Jimin: Não precisa se desculpar. Você é o meu irmão e nada vai mudar.
Yoongi: Eu te amo jimin.
Jimin: Eu também te amo.
Ele me abraçou e ficamos assim por um tempo.
Jimin: Yoongi?
Yoongi: Sim.
Jimin: Estou com desejo.
Yoongi: O que? De que?
Jimin: Comida tailandesa.
Yoongi: O que? Jimin são oito horas da manhã. Não podemos ir na hora do almoço?
Jimin: Não. Eu quero agora. Se o meu filho nascer com cara de comida tailandesa a culpa vai ser sua.
Yoongi: Tá. Vamos.
Agradeci e fui para o meu quarto tomei banho e vesti calça azul e uma blusa da mesma cor.
Desci as escada escada e vi meus pais tomando café da manhã.
Chany: Para onde você vai?
Yoongi: Vou levar ele para comer comida tailandesa.