Tem alguma coisa acontecendo yoongi está muito estranho esses dias e isso está me preocupando. Hoje mesmo ele colocou uma tranca na porta e devo dizer que fiquei com medo, mais ainda quando ele colocou uma tranca na janela do quarto do taehyung.
Hobi: O que está acontecendo?
Yoongi: Do que você está falando?
Hobi: Eu estou falando de você todo esquisito. Colocou trancas em todas as portas e na janela do quarto do taehyung mesmo sabendo que lá tem grades de proteção. Me fala a verdade.
Yoongi: Não tem nada. Olha eu estava pensando em colocar o berço do taehyung no nosso quarto.
Hobi: O que? Por que do nada? Ele sempre dormiu no quarto e sempre teve a babá eletrônica lá. Fala a verdade yoongi, ou eu vou descobrir.
Yoongi: Não é nada. Eu juro.
Hobi: Tudo bem. Eu mesmo vou descobrir.
Peguei taehyung arrumei algumas coisas dele e fui para a casa do jimin. Cheguei lá toquei a campainha e quem abriu foi o jungkook e ele estava com o jongdae no colo.
Kook: Oi. Quem é você?
Hobi: Eu sou Hoseok. Sou cunhado do jimin. Ele está?
Kook: Entra.
Eu entrei e vi que jimin estava na cozinha.
Hobi: Eu posso falar com você?
Jimin: Tá.
Kook: Eu vou colocar os gêmeos no quarto e dar privacidade para vocês.
Ele subiu e eu fui para a cozinha.
Jimin: Fala.
Hobi: Você sabe o que está acontecendo com o seu irmão.
Jimin: Como assim?
Hobi: Ele está estanho. Mais do que o normal. Ele colocou trancas nas portas e na janela do quarto do taehyung e quer que coloquemos o berço no nosso quarto.
Jimin: Ata.
Hobi: Você sabe o que é?
Jimin: Eu vi uma notícia no jornal que várias crianças desapareceram. Os policiais não tem nenhuma pista a única coisa que eles sabem é que gostam de pegar crianças de menos de 1 ano.
Hobi: Você tem certeza disso?
Jimin: Tenho. O jungkook e eu colocamos uma cama no quarto dos gêmeos. O yoongi deve está muito preocupado. Por isso ele está fazendo tudo isso.
Hobi: Mas ele deveria ter me contando. Agora quem está ficando desesperado sou eu.
Jimin: Ele deve não querer te preocupar.
Hobi: Mas eu tenho que ficar preocupado. É da segurança do meu filho que estamos falando.
Jimin: Agora você pode falar com ele sobre isso.
Hobi: E eu vou mesmo. Vou falar com ele agora.
Ajeitei taehyung no meu braço me despidi do jimin e voltei para casa.
💙
Cheguei em casa e vi que yoongi tinha pedido para colocar alarmes na casa.
Hobi: Vamos conversar.
Falei puxando ele pela camisa e levei ele até o quarto.
Hobi: Por que não me contou?
Yoongi: Do que?
Hobi: Dos bebês sequestrados. Por que não me disse que o taehyung estava em perigo?
Yoongi: Eu não queria te preocupar.
Hobi: Mas eu já estava antes mesmo de me contarem. Eu tenho o direito de saber yoongi, é meu filho que está correndo perigo de ser levado por um louco.
Yoongi: Ninguém vai levar ele. Eu não vou deixar.
Hobi: Não vai mesmo. Por que eu não vou ficar aqui.
Yoongi: O que?
Hobi: Vamos embora. Ficar longe até pegarem essas pessoas.
Yoongi: Para onde nós vamos?
Hobi: Para a casa dos meus pais. Para a minha casa em busan, eu não me importo, eu só não fico aqui mais.
💖
Antes de irmos embora fomos na casa dos meninos e convensemos eles a virem com a gente e eles aceitaram, jimin e namjoon não pensaram duas vezes em aceitar e arrumaram as malas em menos de 10 minutos.
Jungkook era o único que não estava entendo nada, ele só reconhecia o jimin, yoongi e o irmão. Mas mesmo assim ele aceitou ir.
Agora estavamos indo para Busan em uma mini van que meus pais me deram quando taehyung nasceu. Yoongi estava dirigindo taehyung estava dormindo no bebê conforto junto com os gêmeos de jimin e de namjoon. Eles estavam no banco de trás com Jimin explicando algumas coisas para jungkook.
Kook: Por quanto tempo vamos ficar lá?
Hobi: Até pegarem esses monstros. Não volto até eles estarem atrás das grades.
Jimin: Mas eu ainda estudo.
Hobi: Não estuda mais. Faz aula online.
Kook: Você pode deixar os gêmeos comigo.
Yoongi: Mas nem por cima do meu cadáver. Você pode ter perdido a memória, mas eu não confio em você.
Kook: Jimin me contou várias coisas. Mas eu vou mudar.
Yoongi: Você já falou isso uma vez. E depois fez o meu irmão sofrer.
Jimin: Vamos parar. Sem discussão.
💙
Tínhamos acabado de chegar em Busan e fomos para a minha casa que eu ganhei do meu avô.
Saímos da mini van e entramos, a casa era um pouco grande e dava para sete pessoas viverem lá normalmente.
Hobi: Não tem quartos suficientes para todos.
Jin: Tem quantos quartos aqui?
Hobi: Dois. Então namjoon e jin vão dormir junto com o casal confusão e com os gêmeos vão dormir nos bebês confortos.
Nam: Tudo bem. Vamos arrumar tudo. Jin, yoongi e jungkook vão pegar as malas e colocar no quarto.
Yoongi: Por que a gente?
Jimin: Por que nós vamos ficar de olho nos bebês e sobraram para vocês. Agora vão.
💖
Passamos o dia arrumando a casa e depois eu e yoongi saimos para comprar alguma coisa para comermos.
Mas quando voltamos vimos uma cena de partir o coração.
Namjoon estava aos prantos e jin também. Jungkook estava olhando os gêmeos e taehyung e jimin estava com kyung-soo no colo.
Yoongi: O que aconteceu?
Kook: Foi um minuto de distração. Apenas isso.
Hobi: Fala logo.
Nam: Minseok sumiu. Levaram o meu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDO DO MEU EX-NAMORADO.
Fiksi PenggemarJimin acaba engravidado de seu ex-namorado.