Cap 15

11.3K 851 185
                                    

Sai da sala e fui até o quarto de taemin e o encontrei sentado na cama.

Taemin: Eu ouvi o que o yoongi disse. É mesmo tudo culpa minha?

Jimin: Não. Nada é culpa sua. Foi tudo um grande mal entendido.

Taemin: Mas eu sinto que foi. Primeiro o yoongi me odeia por eu ter beijado o hoseok e segundo eu fui responsável pelo jungkook ter terminado com você.

Jimin: Você já explicou o assunto com o hoseok deixa que com o tempo ele vai te perdoar. E você não foi responsável pelo meu término com o jungkook, já que ele não foi capaz de me deixar explicar nada.

Taemin: Ele é um idiota.

Jimin: Concordo.

Taemin: Para onde vai?

Jimin: Falar com o idiota.

💖

Chegeui na casa do jungkook e bati na porta e não demorou muito para ele abrir.

Kook: Eu estava pensando em você.

Jimin: Eu também. E o que eu tenho para falar é importante.

Kook: Pode falar.

Jimin: Eu pensei muito vindo para cá e meu irmão tinha razão.

Kook: De que?

Jimin: De que Você não merece outra chance.

Kook: Por que isso agora?

Jimin: Você não merece.

Kook: Foi pelo o que eu disse na sua casa? Olha descupa pelo o que ei falei.

Jimin: Não foi só por isso é tudo. Você termina comigo e não me deixa explicar e quando descobriu sobre a minha gravidez mandou tirar os meus filhos. Você as vezes não pensa nos outros apenas em você.

Kook: Isso não é verdade.

Jimin: Então quando você falou para tirar os meus filhos você estava pensando em quem?

Ele não me respondeu apenas ficou encarando o chão.

Jimin: O seu silêncio já diz muita coisa. Eu não quero você perto dos gêmeos e nem de mim. Eu não quero você na minha casa, se me ver na rua finja que eu não existo. E se esqueça de mim.

Kook: Você não pode fazer isso.

Jimin: Tanto posso como fiz.

Kook: Eles também são meus filhos.

Jimin: Não é. São meus filhos. E você não tem direitos sobre eles.

Sai da cada do jungkook e fui para a minha.

💕

Chegeui em casa bem a tempo de ver taemin já de malas prontas.

Jimin: Já vai?

Taemin: Vou. Tenho que chegar em casa ainda hoje.

Jimin: Espero que faça boa viajem.

Yoongi: Taemin? Podemos conversar?

Taemin: Claro.

Yoongi: Eu queria te pedir desculpas por tudo. Por todos os insultos. Por tudo.

GRÁVIDO DO MEU EX-NAMORADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora