fuga

29 1 0
                                    


Asuna estava com muito medo, os guardas prenderam a sua avó e provavelmente bom, acho que vocês já sabem né?

Sasori- ei, vai ficar tudo bem.

Asuna- minha avó acabou de ser presa, uma rainha maluca está atrás de mim e eu não sei fazer nada além de comida!-ela diz chorando!

Eu apoiei sua cabeça em meu ombro enquanto ela chorava, era doloroso ver ela daquela forma até que tive uma ideia.

Sasori- eu tive uma ideia!

Todos -qual?- dei um riso maléfico e todos ficaram assustados.

Sasori- vamos até o palácio da rainha prenderemos ela e Asuna se tornara a próxima rainha!- todos olharam para mim confusos

Asuna- eu não sou rainha e eu nunca vou ser, Sasori eu não levo jeito para isso!

Sasori- eu te conheço a pouco tempo mas.....vejo em você uma rainha!- esse comentário de Sasori criou um certo silêncio até que Itachi quebra esse silêncio.

Itachi- quanto tempo leva até o castelo da rainha?

Asuna- 3 semanas no mínimo.

Deidara- então vamos logo!

Levantamos e seguimos para dentro floresta que estava muito escura!

Asuna- olha, eu não avisei mais para irmos até o castelo da rainha teremos que passar pela floresta sombria!

Todos- OK

Itachi cochicha- eu sou mais sombrio do que essa tal floresta!

Um tempo depois eles armaram o acampamento perto de um rio!

Não tinha cabana para todos então Asuna ficou com Sasori.

Eles se sentaram em volta de uma lareira e começaram a conversar sobre as coisas que iriam fazer nessa viagem!

Desculpe o capítulo pequeno

{Akatsuki} Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora