(Asuna on)
Pain me colocou em dupla com um tal de Sasori.
Eu insisti para ficar com a Konan mas ele não cedeu e disse que Konan ficaria com ele ( por que não sei (͡° ͜ʖ ͡°))
Sasori fica me chamando de baixinha.
Aqui o motivo.Eu pareço uma criança perto dele.
Mais fora isso ele é legal, até um pouco fofo eu diria.
Neste momento estamos andando por ai sem destino.Estamos caminhado quando Sasori pergunta.
Sasori- ei Asuna...................….......….....me conta pfv como você entrou para a Akatsuki- ele fala sem jeito- eu já te contei como eu entrei na akatsuki, mais você nunca me contou como você entrou.
Eu e Sasori viramos amigos depois de um tempo, contamos muitas coisas um para o outro, menos os segredos, só conto meus podres para a Konan.
Asuna- bom....... Vamos ver...... Por onde eu posso começar?.- paramos e sentamos em um bosque que havia ali.Eu contei tudo, tudo mesmo a ele que escutava atentamente olhando para mim.
Ele assentiu um pouco triste e voltamos a nossa caminhada.
Nem eu, nem ele quebrou o silêncio que ficou ali.
(Konan on)
AFF, esse Pain é um chato, ele não fala um A.
Konan- o Alaranjado fala pelo menos um A vai.
Pain- não.
Konan- você só sabe falar não?
Pain- não, fica quieta.
Konan- grosso
Pain- irritante.
E seguimos até a clareira.
(Pensamento on)
Ele é um chato, arrogante, sem graça, sem .... AAAARG, ELE TÁ ME DEIXANDO LOUCA.
Voltamos a caminhar quando Zetsu aparece em nossa frente.Zetsu- Chefe, Madara nos traiu.
Pain- AQUELE DESGRAÇADO.- ok me assustei um pouco com a reação de Pain. Ele não era de se exaltar
Zetsu- Chefe tenho que falar com você- ele olhou para mim- a sós.Eles foram até outros local e me deixaram lá. ODEIO SER EXCLUIDA.
Pain on
Zetsu está me levando em um local longe de Konan, odeio deixar ela sozinha, pera OQUE EU TÔ PENSANDO.
Zetsu- Chefe, Madara antes de nos trair disse que viria atrás
das novatas e disse também que as mandariam para outro mundo.Pain- EU NÃO VOU DEIXAR ESSE DESGRAÇADO ENCOSTAR EM UM FIO DE CABELO DA KONAN!!!- depois que ele fala ele se toca no que disse.
Pain- e-e-e-é porque ela e minha amiga !!!!!!
Zetsu- e quanto a Asuna?
Pain- vou deixar Sasori protegendo ela.
Eles param quando Konan aparece.
Konan- EU NÃO AGUENTO MAIS FICAR IGUAl UMA PLANTA ALARANJADO.!!!
Pain- NÃO GRITA AZULADA
Konan-EU GRITO SIM HUMMMMMMM.
eles param de discutir quando vêem uma leve explosão perto da floresta.
Zetsu- já sei quem é. É o Deidara.
AFF
Zetsu on
Eu vejo uma explosão do Deidara e aviso ao chefe que no caso nem ligou por conta que ele estava brigando com a Konan, esses dias ele só pensa nela, isso vai dar namoro (͡° ͜ʖ ͡°)
Deidara- olha quem eu achei!!!!!
Pain- cala a boca Deidara.
Konan- não disconta no Deidara alaranjado.
E voltou a discussão.
Deidara- vish nunca vi o chefe assim........ ISSO VAI DAR NAMORO!!!!!!!- neste momento Pain e Konan se olham e coram, mas depois eles olham mortalmente para Deidara.
Deidara- é-é..... Então né a Asuna e o Sasori estão muito próximos um do outro vocês não acham?................ EU SHIPPO!!!!!!!!!
Konan- verdade, DEIDARA MEU MIGO VEM CÁ- sim Konan considerava o Deidara seu segundo melhor amigo. Eles eram muito amigos e o Pain por conta disso está começando a se irritar com o Deidara .
Konan on
Puxei o Deidara para longe do alaranjada aquele anti social.
Konan- Deidarinha do meu cori, sabia que eu te amo.
Deidara- oque você quer?
Konan- aff, me ajuda a empurrar a Asuna para o Sasori pufavozinho????
Deidara- não...............................................................
Konan- SHIKIGAMI DANCE.
Deidara- KATSU.
Konan- SHINHA TENSEI.
Deidara- RASENGAN.
Konan- CHIDORI.
Deidara- SASUKE.
Konan- NARUTO.
Deidara e Konan- KSKSKSKS
Konan- mas falando sério agora, me ajuda pufavozinho.
Deidara- nã-
Konan- valeuh por concordar !!!!!
Deidara- AFF..
(Sasori on)
Me senti meio mal pela Asuna.
Nunca soube que sua vida foi difícil assim.Sasori- desculpe por perguntar sobre o seu passado.
Asuna- não tem problema- ela fala e olha para mim sorrindo e eu não aguento e coro.
Sasori- certo- falo sorrindo e ela cora.
Sinto minhas bochechas queimaram.
Quem sentimento é esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Akatsuki} Outro Mundo
FanfictionAsuna e Konan são melhores amigas quando elas entram para a Akatsuki, elas ficaram super fortes, mas Asuna acaba criando sentimentos por Sasori assim como Konan cria certos sentimentos por Pain ,mas quando todos menos esperam elas são mandadas para...