(Sasori on)
Eu levanto e eram cinco e pouco da manhã então decido fazer o café, começo a fazer ovos mexidos, quando terminei os ovos ia comprar pão mas sou impedido por Itachi que acaba de acordar.
Itachi- pode descansar, eu cuido da comida!
Sasori-NÃO, d-digo, você pode comprar pão?
Itachi- pra que pão?
Sasori- para eu deitar em cima dele, É ÓBVIO QUE É PRA COMER NE ITACHI!
Itachi- aff, pra que agredir? É onde vou comprar pão?
Sasori- eu lembro que quando estávamos vindo para a floresta eu vi um restaurante, acho que era Ichirako, algo assim.
Itachi- tá, bye.
Itachi saiu do acampamento e foi comprar pão para o café, eu vou atrás de frutas para fazer suco! Eu encontrei morangos, maçãs, uvas e até Abacaxi, depois que peguei as frutas eu volto para o acampamento onde encontro kakusu e Kisame acordados, Pain também estava, mas estava um pouco afastado conversando com Deidara, Asuna e Hidan ainda dormem, eles sempre são os últimos a acordar!Aviso a eles sobre o café e Deidara vai acordar Asuna e Hidan, enquanto eles comiam eu espremendo a frutas que eu havia pegado, alguns minutos depois os sucos estavam prontos, eles comeram tudo e parece que estava bom!
Kisame- tá delicioso, ai da bem que não foi o Itachi que fez o café!
Kakusu- eu ia ficar falido pelo dinheiro que eu usaria no hospital!
Depois de alguns minutos Itachi volta com os pães e com um negócio de gatinho que mexia a mão para cima e para baixo.
Sasori- por que o gato?
Itachi- achei bonitinho e peguei.
Kakusu, eu paguei com seu dinheiro, não reclama, todos devemos contribuir!Kakusu- você me paga!
Enquantos eles discutiam eu fui tomar um banho, faz tempo que eu não tomo um!
(Sasori off)
(Asuna on)Estou comendo aquela comida deliciosa que Sasori preparou, adeus cargo de cozinheira, o Itachi começa a discutir com Kakusu sobre dinheiro e percebo que Sasori bufa e vai em outro lugar, eu ignoro, a vida é dele, ele faz oque bem entender.
Comecei a conversar com Hidan, ele e eu temos muita coisa em comum, ele e eu acordamos tarde, ele e eu ficamos a maior parte do tempo de pijama de gatinho,ele e eu adoramos creme de milho com arroz entre outras coisas que temos em comum.
Quando eu ia falar outra coisa eu escuto um grito vindo do meio da floresta, a voz era de Sasori.
Fui correndo até o local, não pude deixar de corar, ele estava totalmente nu, eu não conseguia ver da cintura para baixo por conta que a água cobria.
Sasori- QUE MERDA ACONTECEU?
Deidara- oque foi Dana?
Sasori- MEU CORPO DE MARIONETE DESAPARECEU, É UM CORPO NORMAL AGORA!
Asuna- gente to boiando.
Akatsuki- depois explicamos.
Pain- Asuna preciso de um favor, vá até a praça e compre alguns cavalos- Pain vem em minha direção e cochicha em meu ouvido- se precisar pegue dinheiro no cofre de Kakusu OK?
Asuna- Hai.
Sai de lá e peguei o dinheiro de Kakusu, achei bem fofo o cofrinho dele, era um porco em formato de cofre. Segui até a praça e procurei um pet shop, depois de alguns minutos procurando achei um pouco atrás do Ichirako, eu vou lá e pego os cavalos, eles eram lindos, fiquei em duvida em qual pegava, mas peguei aqueles que o vendedor recomendava ou seja os mais caros, eu não tava ligando pro preço, afinal! O dinheiro não é meu. Fui para o acampamento montada na Batata, meu novo cavalo, era uma égua cor marrom claro e sua crina era marrom escuro! Bem linda, é meio difícil andar a cavalo e ao mesmo tempo leva outros mas depois de um tempo cheguei ao acampamento, Hidan estava irritando Kakusu que procurava seu cofre, Kisame tava na água Itachi e Deidara estavam dormindo, Zetsu estava colhendo flores, Sasori estava sentado com uma cara emburrada e Pain estava pensando na vida até que eles me notam e vem escolher seu cavalos.
╮(╯▽╰)╭╮(╯▽╰)╭╮(╯▽╰)╭
Oin, estou com muito tempo agora com essa quarentena, vou fazer vários capítulos, bjs!
Seus lindos ( ˘ ³˘)♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Akatsuki} Outro Mundo
FanfictionAsuna e Konan são melhores amigas quando elas entram para a Akatsuki, elas ficaram super fortes, mas Asuna acaba criando sentimentos por Sasori assim como Konan cria certos sentimentos por Pain ,mas quando todos menos esperam elas são mandadas para...