Capítulo 1

197 11 1
                                    

Oiee meus peixinhos! Esse é o conto de pascoa que preparei narrado pelo Reikal, o pai do Hardar. Espero que gostem e obrigado a todos que participaram da brincadeira no grupo do whats para escolher o personagem do conto.

Entrar na cabeça do Reikal foi bem difícil, ainda mais pelos traumas dele, mas ao lado da familia dele foi maravilhoso narrar com ele.

Lembrando que esse conto passa depois de Triton 2 - O segredo das trevas. Então VAI CONTER SPOILERS! (não muitos, mas vai ter em algumas partes)

Cruzei os braços observando o vai e vem dos servos arrumando todo o salão para a chegada do meu filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cruzei os braços observando o vai e vem dos servos arrumando todo o salão para a chegada do meu filho. Ele tinha avisado a alguns dias que viria fazer uma visita. Com Belial ao seu lado era uma questão de minutos ou até segundos para ele pisar em qualquer parte do palácio Schifino, e o melhor de tudo iria ver novamente meu neto que já deveria estar bem grande usando muito bem suas perninhas.

- Reikal? - Pisquei ouvindo a voz de Han que deveria estar me chamando faz tempo.

Ele piscou antes de rir de mim.

- Que disse? - perguntei voltando a olhar para os servos.

- Precisa de tudo isso? Sei que quer deixar o salão de festa arrumado e fazer um banquete, mas você tá preparando algo, ah, para pelo menos uns cem Sereianos! - Ele disse rindo e olhando tudo em volta.

O salão de festa que muito Ranzel usou aquele espaço para oferecer os mestiços a nobres e ser aquela nojeira, e também foi onde o antigo general Dawul teve sua ganancia e orgulho subindo a cabeça trazendo sua morte. O maldito que me irritava por mexer com meu filhote tinha sido vencido e morte pelo meu próprio Hardar.

E feito todos nobres reconhecerem seu potencial, o futuro líder do maior dos clãs.

Era claro, que quem estava hoje no poder do palácio era eu para a indignação de meu irmão mais velho, mas era claro que Hardar jamais abriria mão de estar com Triton e Aiken, eram seus filhotes e como pai sabia que abriríamos mãos de qualquer coisa por uma de nossas crias. Além do mais, sua paixão estava no exército, em seu posto de general e lá ele podia viver com Belial, deus dos humanos.

Tinha descoberto muito depois do nascimento de Triton que Belial não aguentava o ar debaixo da água, era toxico a ele por ser um deus da mesma hierarquia que Kaya e com isso serem de elementos diferentes, e com tudo isso poderia mudar aquele clã e colocar os nobres em seus devidos lugares.

- Quero tudo perfeito para chegada dele, e do meu netinho, quem sabe venha meus dois netos! - respondi percebendo Han já se ocupando em verificar os pratos que eram colocados sobre a mesa.

Ele literalmente me deixou falando sozinho...

- Você baba nos seus netos, mas ainda lembro que negou pedido de casamento do Belial para seu filho.

O presente de Reikal [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora