-Há um ano atrás-
16/Setembro
Um calor incrivelmente bom invade o meu corpo,quando ele me abraça.Quando estou a seu lado tudo se torna maravilhoso. A sua mão encaixa na minha, como mais nenhuma encaixa.
-Vamos voltar Lea? - perguntou Kris - Está a ficar frio ...
-Não está não, eu estou bem quentinha- disse aconchegando me mais nos seus braços.
-É sempre bom saber que sou uma boa proteção contra o frio, mas é melhor irmos - insistiu
-Porque estás impaciente? - perguntei mostrando-lhe que sei le-lo melhor do que um livro.
-Oh, és uma desmancha prazeres. Por muito que o teu namorado te queira fazer surpresas simplesmente não dá, não é ? - riu-se embora eu saiba que ele ficou um bocado chateado. Para quem aparenta ser um rapaz rude ele é bem querido.
-Pronto, pronto eu vou- disse deixando lhe vários beijos no pescoço, queixo e bochechas terminando com um beijo no canto da boca.
-Oh Lea... - como sempre ele queria mais.
-Não eras tu que estavas com pressa? - gargalhei - Vamos! - levantei me e comecei me a afastar dele.- Pelo menos dá me um beijinho de jeito, já que não vai haver mais - disse enquanto punha um beicinho adorável.
Ri-me.
-O que estavas a espera que eu fizesse num banco de jardim de um parque público? - Gozei, afinal ambos somos muito bricalhões.
- Não sei já me surpreendeste tantas vezes - Desta vez gozou ele comigo.
-Oh...pára - disse envergonhada- Mas mudando de assunto o que me queria mostrar?
-Já vez - sorriu, agarrando me na mão e levando me por um caminho conhecido.
Caminhámos por cerca de 20 minutos até pararmos em frente a sua casa
-A tua casa é que é a surpresa ? - perguntei desanimada.
-Mais ao menos , anda vamos entrar - disse, enquanto me puxava para dentro da sua casa.
Subimos as escadas e ao contrário do que pensava não fomos para o seu quarto e sim para o seu sótão. A minha visão no momento em que alcancei o último degrau foi maravilhosa. O teto do seu sótão estava coberto de estrelas que brilham no escuro e numa das paredes estavam montes de fotos nossas, desde quando éramos crianças até nos tornarmos no que éramos hoje, uma jovem de 16 anos e o jovem de 18 completamente apaixonados.
- Gostaste?- perguntou curioso enquanto tentava ler o meu olhar.
-Tu sabes que sim seu estúpido- disse saltando para o seu colo já que este se encontrava sentado no pequeno e escanzelado sofá azul que desde que me lembre está naquele sitio.
-Então onde está o meu beijo? - fez um olhar mau e fechou os olhos esticando ao máximo os lábios num biquinho.
-Aqui- disse repousando a minha boca sobre a sua, dando lhe apenas um selinho- Gosto muito de ti sabes disso, não sabes?- Abracei-o
-Sei amor, sei sim.- ele correspondeu ao abraço e senti a sua respiração embater contra a pele do meu pescoço, não podia pedir nada mais agradável.
-Hoje-
16/Setembro
Depois de quase um ano, vou finalmente regressar a escola para fazer o 11º ano, que por montes de imprevistos e por não ir as aulas, não fiz o ano passado.
Mas neste momento deve ser o melhor a fazer, visto que a minha mãe não passa um dia sem insistir para que eu saia de casa e faça algo pela vida. Ao menos lá fora não oiço as suas lições de vida e conselhos que são inúteis, ou por que não se adequam a situação ou simplesmente não prestam.
Vesti o casaco verde escuro que estava num dos cabides da entrada pus o meu cachecol branco enorme e o meu gorro a condizer e sai da casa ,mas não sem antes verificar se o eyeliner nos meus olhos se mantinha intocado e sem pegar na minha mochila.
Segui rua a cima, embora até chegar a escola ainda teria uma caminhada de 15 minutos e não faltava muito mais de 10 minutos para o toque de entrada, mas também, para dizer a verdade não estou minimamente interessada. Por isso segui o caminho de sempre num passo lento enquanto ouvi as minhas músicas preferidas. Sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com vista para o horizonte
FanfictionNão sei porque desapareces te. Para onde foste eu teria ido contigo. Não hesitaria . Mas a tua escolha foi deixar me aqui e nada, nem ninguém pode mudar isso. Por essa razão apenas desisto de qualquer pensamento relacionado contigo e afundo me na es...