u don't give a fuck.

298 33 3
                                    

Eu finalmente tomei coragem para te pedir em namoro, me comprometer e ser fiel somente a você. Você aceitou, e o meu peito estava transbordando de tanta alegria... Mas eu devia ter desconfiado, estava tudo tão perfeito, devia ter suposto que em algum momento você iria sumir como sempre faz e tacar o foda-se para mim e para a nossa relação. Aqui estou eu de novo, chorando pelo seu sumiço. Sentindo sua falta e com raiva de mim mesma por não ter percebido antes que você não se importa. Fala que me ama, que não imagina minha vida sem você, mas então por que diabos você some caralho?? Se me ama tanto, por que tem que me deixar esperando?? Por que tem que me deixar preocupada? E depois como sempre, voltar toda doce e arrependida pedindo desculpas por isso. E eu sempre perdôo, não é? É por isso que continua fazendo, porque eu sou uma idiota apaixonada e não sou capaz de brigar com você e nunca mais te responder. Se sente muito, por que continua fazendo o mesmo?? Eu estou cansada, muito cansada, estou chorando desesperada sem entender as suas atitudes, sem entender onde está esse seu amor que você diz sentir. Acho que no final, eu vou continuar sendo essa garotinha iludida achando que uma mulher como você me ama realmente...

-Chaeyoung

Do you feel the same? - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora