Eu ainda sinto sua falta meu amor, não queria mas eu sinto. Sinto falta dos dias que estávamos só eu e você, deitadas na cama, jogando conversa fora ou assistindo algum filme de romance adolescente, tão cliche, tão bobo, mas era você do meu lado, o que fazia daquele filme chato, o mais especial para mim. Sinto saudade da sua risada, quando estávamos distantes, mas conectadas em pensamento. Saudade do seu cheiro, das suas roupas, daquele seu moletom verde água que eu amava vestir (mesmo que ficasse largo por causa do tamanho), sinto falta do seu jeito elegante de andar, seu rosto com pintinhas que me faziam sorrir. Eu ainda penso em você, todos os dias. Eu posso parecer forte, até rude as vezes, mas é o único jeito que eu encontrei para aguentar esse término. Às vezes penso em falar contigo, mas estou sem coragem, eu sei que você não sente minha falta, sei que já me superou e não quer me ver nem pintada de ouro, e sinceramente, eu entendo, eu faria o mesmo se fosse você. Sinto muito por mim, pelas vezes que eu te magoei, mas eu te amo, eu ainda te amo.
-Son Chaeyoung.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoarrr, eu voltei. Que saudade que eu tava de escrever meu deus, prometo que agora vou ser mais presente viu. Não se esqueçam de votar, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you feel the same? - Michaeng
RomanceVocê sente o mesmo quando eu digo que te amo? Você sente o mesmo quando some e me deixa esperando? Você sente o mesmo quanto a nós?