Eu sinto tanto por ter te magoado, eu sei que ainda gosta de mim, que não consegue olhar na minha cara agora mas ainda me deseja. Eu sinto muito por isso, não quero que você me deseje, dói muito, muito mesmo. A culpa dentro de mim me sufoca, eu quero que você me odeie, é isso que eu mereço. Quero que me ignore, que jogue na minha cara que eu sou só mais uma babaca sem sentimentos, que disse te amar, te iludiu pra depois sair e ficar com outra pessoa. A dor seria muito menor se você só dissesse que me odeia e sumisse, se afastasse de mim. Eu já estou em outro relacionamento, Mina. Já se passou tanto tempo desde aquela noite. Mas eu ainda sonho com você, eu ainda choro pensando em quanto te fiz mal. Tudo isso não é porque eu ainda gosto de você, não. Tudo isso é a culpa, a culpa de ter te magoado. Eu queria que tivesse acabado de outro jeito, mesmo. Eu sinto muito. Eu quero que você seja feliz, com uma pessoa que te dê valor, que te trate da maneira que você merece. Me esquece, por favor, não sofra por mim. Só assim nós duas vamos conseguir ser felizes, longe uma da outra.
- Son Chaeyoung.
------------------------------------------------------------------------------------------------
sinto muito pessoal, mas esse é o fim da fic, sei que a maioria de vcs preferiam um final feliz mas infelizmente não vai acontecer, é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you feel the same? - Michaeng
RomanceVocê sente o mesmo quando eu digo que te amo? Você sente o mesmo quando some e me deixa esperando? Você sente o mesmo quanto a nós?