Capítulo 2🍂

72 17 29
                                    

Não sabe tamanha emoção que estou por ter voltado, por um instante cheguei a imagina que tinha desistido do livro, ah! como essa angustia me destrói, tenho tanto receio que desista de mim, mesmo tentando me conformar com sua distância durante algumas horas, essa horas fazem questão de serem infinitas, me deixando em um mundo cinza. Onde não consigo ver as feições do seu rosto amarronzado, nem o jeito que seus lábios se mexe quando as palavras saem diretamente para o livro. Ah! Querida escritora, como consigo renovar o meu amor todas as vezes que te vejo, cada batida do meu coração tem um significado e o significado é você, sempre será você, tu estás acima de todas as coisas mais belas que já vi. Sem você meu mundo nunca será meu mundo, apenas terei  um solidário pensamento torturante, me fazendo recordar dos momentos que podia observar o maravilhoso sol que sua alegria traz ao meu mundo.
Sabe que necessito da existência de outra página para meus sentimentos serem formados com firmeza, sei que existe algo mais interessante do que meus sentimentos, mas eles são tudo o que realmente posso chamar de meu. Bom... te deixarei descansar, só esteja aqui amanhã quando a luz do sol nascer para você.


___________________🌱_________________

Não sei como mais o amo😅♥

Digam o que estão achando da história, estou pronta para conversa de vocês♥

Apenas um Conto (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora