"Sou um perfeito cemitério de esperanças enterradas" me sinto um grande pateta em ainda insistir naquilo que sei não ser recíproco, por um instante achei que me amava, mas agora vejo que o azar do mundo abitou em mim, como pode me machucar tanto assim? não tem o direito de decidir com quem devo me apaixonar, eu e a Alice não combinamos em nada, somos totalmentes sem nexo, não existe nenhum tipo de sintonia nas nossas conversas sobre trabalho e faculdade e agora me "faz" me apaixonar por ela? Até quando ficará nessa insistência em encontrar alguém para mim? Primeiro foi a Amanda que me fez dizer te amo no segundo encontro, depois a Sara, que foi a menos pior pois entendeu quando falei que não podia ficar com ela, agora é a Aline!. Por milhões de motivos sabe que não posso ficar com ela, pois é você que amo, porque é tão difícil compreender?! Agora terei que falar com ela assim que o livro se fechar; pois é o único momento que tenho controle sobre minha vida.
O problema é que meu coração escolheu você, mas insiste em mostrar não ser recíproco.
Por favor entenda que ja encontrei a pessoa mais incrível desse mundo a qual a terra foi privilegiada com o toque divino que seus olhos traz para o meu mundo.Agora digo que é inevitável não ficar triste, queria que esse dia nunca chegasse, não me importaria se não existisse outra página, assim só sofreria pela ansiedade em te ver e não teria um coração partido, pois foi isso que fez,e é isso que faz todas as vezes que me faz gostar de alguém que na realidade não gosto, mas é o lema né, aquilo que descreve é sua verdade não a minha.
Me doi tanto em saber que o Isaac que descreve é tão diferente de mim; a terra jamais foi apreciada com um garoto esbelto que descreveu, porquê minha realidade é totalmente diferente. Não tenho olhos verdes minha pele não é tão morena, meus cabelos nem tem sinal de cachos minha altura é menos de um e oitenta, sou simples com uma beleza fora do padrão. Sei que isso não te incomoda pois deseja conhecer o coração invés da beleza padrão. Esse foi uns dos motivos que me fez gostar de ti.
Mesmo estando chateado devo pedir desculpa por ter te culpado, um grande babaca fui, que culpa tem em me fazer apaixonar por outro alguém?! talvez nem saiba da minha verdadeira existência.
Sinto quê está chegando seu horário de dormir, antes de fechar o livro
poderia me devolver meus olhos castanhos?!__________________🌱__________________
Curtam... Comentem é sejam felizes❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Conto (Concluído)
Short StoryQuando a primeira página foi aberta um Isaac Foster começou a existir, junto seus sentimentos que em tão pouco tempo se embaraçou no lance do amor, fazendo amar alguém com tanta intensidade, que seu maior desejo se tornou sair do livro para poder vi...