Um dia lir um livro onde o parágrafo cativou minha atenção, dizia que O amor é uma escravidão carregada por carência e solidão, não sei se concordo, mas não posso discordar pois as vezes parece ser tão real, olha para mim, olha para minha jornada, durante todo esse tempo fiquei esperando anteciosamente você, esperava uma página onde mostraria reciprocidade no meu amor, mas tudo o que encontrei foi páginas cheias de vidas que você criou, mas não me cabia dentro delas, lá existia o Isaac que venera e aqui existe eu, um solidário escravo do amor.
Se meu coração me ouvisse escolheria para de bater e minha alma partiria desse corpo imundo, deixando apenas o cadáver que as aves do céu fazeria um belo banquete.
Quando meu choro cessar voltarei a consciência, e verei que tamanhas palavras não medir, resignado ficarei e lamentarei pedindo perdão, pois meu destino não me deixa perder a esperanças de que em algum lugar possas me ouvir, e se conseguir me ouvir não quero que ouça minhas lamentações e se minha retrospectiva estiver certa, desculpa pela minha rebeldia. Juro que tentarei ser um Isaac melhor, mas não sei se estará aqui para ver minha melhora.
Desde o começo tive a sã consciência que estava dentro de um livro, me conformei com a ideia pois não cabia a mim reclamar da oportunidade que me deu, porém com o passar dos capítulos o medo palpitava no meu sangue pois um livro precisa de um final, então jurei que sempre pediria outra página,com a esperança de não existir um final, não desejava que minha existência apenas fosse um conto. Mas agora vejo que minhas esperanças de te encontrar virou apenas um conto, um conto onde sempre a primeira pagina vai começar " Eu nacir quando seu subconsciente optou por uma ideia da qual podesse esquecer em questão de segundos, mas escolheste me da a vida". E o final, bom... Não sei se existirá um final, pois o final só existe quando ele é feliz, e o meu, apenas deseja não existir um final. E se em algum lugar consegui me ouvir, perdoe pelas minhas lamentações, e saiba que ainda te amarei mesmo que não exista outra página.
________________🍂_________________
Penúltimo capítulo.
Curtam.... comentem... É sejam felizes ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Conto (Concluído)
Short StoryQuando a primeira página foi aberta um Isaac Foster começou a existir, junto seus sentimentos que em tão pouco tempo se embaraçou no lance do amor, fazendo amar alguém com tanta intensidade, que seu maior desejo se tornou sair do livro para poder vi...