Sabina hildalgo
14:30 da tardeE
u estava sentada no sofá mexendo no meu celular esperando minhas melhores amigas Any e heyoon chegarem ,escuto a campainha tocar
ja vai - digo me levantando e indo até a porta.
Assim que abro a porta vejo um garoto muito lindo com um sorriso no rosto.
Oii quem é vc ? -digo meio desconfiada.
Sou Noah ,Noah Urrea - ele diz estendendo sua mão. - Sabina - digo o comprimentando .Você deve está aqui por causa do Bailey não é - digo sorrindo para o garoto . - isso mesmo - ele sorri de volta
pode entrar - digo dando passagem a ele . Meu irmão deve estar chegando - disse indo até a cozinha - Bailey nunca me disse que tinha uma irmã - ele diz guardando seu celular no bolso. - vcs não se parecem tanto assim - ele diz me encarando - é por que eu sou meia irmã dele , você quer alguma coisa ? - digo me encostando no balcão . - quero um copo de água por favor , mas como assim vcs são meio irmãos - ele diz também se encostando no balcão .
-Respiro fundo - vou te contar desde o começo tá bom - digo logo entregando o copo de água - tudo bem - ele responde tomando um gole de água .
O tio Matt me encontrou em um bosque totalmente abandonado ,tio Matt ouviu meu choro enquanto passava por lá ,ele entrou no bosque e me viu em uma cesta , e tinha um bilhete junto comigo ,nele estava escrito meu nome e quando era meu aniversário e essas coisas ,logo tio Matt me levou para sua casa e me adotou e daí em diante eu me tornei a irmã do Bailey que por sinal é meio chatinho as vezes - digo e dou uma risada .
O Bailey é chato mesmo - ele da uma risada . Me aproximei de Noah enquanto ele me encarava - vc veio aqui pra que mesmo? - digo olhando para sua boca - eu vim até aqui para terminarmos de compor uma música - ele sorri olhando atentamente para meus olhos - jura que vocês estão compondo - disse me aproximando um pouco mais .
Sim é verdade - ele diz e sorri
Você é muito lindo sabia - digo mordendo os lábios - se você tá dizendo - ele diz enquanto coloca meu cabelo atrás da orelha
Nós aproximamos e eu o beijei - desculpa eu nem sei se você namora ou tá ficando com alguém... - ele me beijou de volta colocando suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto.
Quando ficamos sem ar Noah desceu até meu pescoço distribuindo beijos molhados por toda parte , isso me deixa louca ,arranhei suas costas por cima de sua camiseta ,voltamos a nós beijar e logo escuto alguém abrindo a por e foi o que fez nós separarmos .
- Noah !! - Bailey disse assim que entra em casa
-Sabina que merda é essa aqui você sozinha com ele - Bailey diz alterando a voz - dá pra você falar baixo por que eu não sou surta - falo também alterando a voz - sabina por o Noah está aqui sozinho com você - ele diz me encarando bravo .
- ele veio aqui falar com você - digo cruzando os braços - Noah faça a gentileza de ir embora agora - Bailey diz quase gritando - já estou indo - Noah responde indo até a porta e saindo - PORRA BAILEY NÃO PRECISAVA FALAR DAQUELE JEITO COM ELE - falo alto quase gritando - PRECISAVA SIM - ele rebate .
Vou até meu quarto e bato muito forte a porta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu melhor amigo |Urridalgo( PAUSADA)
Fanfiction[ Noah é um rapaz de bom coração, que se apaixona por Sabina irmã de seu melhor amigo e muitas coisas vão acontecendo com o tempo] Nao esqueçam de votar tá bom bjs 😘🌟