Enquanto nós beijávamos ,Noah me colocou em cima da bancada . Quando faltou ar ,ele desceu sua boca até meu pescoço e começo a distribuir beijos molhados por toda parte .
Eu dava leves gemidos enquanto ele beijava toda a extensão do meu pescoço.
Escutamos um barulho na sala ,e foi oque fez nos afastamos ,e para nossa surpresa bailey tinha acordado ,ele tava em pé mechendo em seu celular provavelmente vendo se tinha alguma mensagem de shivani ,que é uma amiga minha e tbm a namorada do bailey ,bom eu acho que eles estão namorando .
Desci da banca em um pulo e me tentei ajeitar meu cabelo enquanto Noah olhava pra mim atentamente.
-o que vocês estão fazendo acordados uma hora dessa- disse bailey coçando os olhos .
-eu só vim pegar um copo de água -disse Noah apontando para um copo que magicamente aparaceu em sua mão.
-eu estou sem sono então vim comer algum doce .- digo colocando os cotovelos na bancada-
- então bailey ,oque achou da minha pequena modificação na letra da nossa música ? - disse Noah tbm colocando os cotovelos na bancada-
- eu achei super legal,e combinou com o resto da música. - disse bailey- vocês terminaram a música ? - pergunto comendo um brigadeiro .
- estamos finalizando ela - disse noah-
Apenas asendi e fui pra sala rebolando só pra deixar Noah mais duro do que já tava.Sabina hidalgo
[12:00]
CalifórniaAcordei e já era meio dia ,e eu acordei quando senti a mão de alguém no meu cabelo . Abri os olhos e vi Urrea me acariciando ,ah era tão bom isso .
-bom dia flor do dia - saiu como um sussurro da boca de Urrea ,que disse bem perto do meu ouvido . Aquilo me deixou arrepiada .
-bom dia...-eu virei dando de cara com Noah,ele me encarou com aqueles olhos verdes e o sorriso perfeito de sempre .
-a gente não...- antes que eu pudesse terminar de falar , Noah selou nossos lábios em um beijo calmo . Uma de minhas mãos estavam em sua nuca puxando os fios da mesma . Quando nos faltou ar ele desceu sua boca até meu pescoço distribuindo leves chupões e beijos molhados por toda parte. Eu gemi baixo em seu ouvido e senti o mesmo rir no meu pescoço.Voltamos a nos beijar , e Noah me colocou em seu colo ainda sem perder o contato, suas mãos passeavam pelo meu corpo . Noah parou o beijo e tirou sua camiseta voltando a me beijar e colocando suas mãos em minha bunda .
Não estávamos fazendo nada de mais....
Ainda.
Eai meu povo ,sei que esse capítulo tá ruim mais prometo melhorar tá bom .
Beijos galera 😘💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu melhor amigo |Urridalgo( PAUSADA)
Fanfic[ Noah é um rapaz de bom coração, que se apaixona por Sabina irmã de seu melhor amigo e muitas coisas vão acontecendo com o tempo] Nao esqueçam de votar tá bom bjs 😘🌟