a festa do pijama

183 16 0
                                    

Sabina hidalgo
15:10 da tarde

Eu estava ainda no meu quarto pensando em Noah ,e naquele beijo. -Quando vou velo de novo ,e se o Bailey não deixar mais a gente se ver ou deixa ele entrar aqui em casa - eu estava me perguntando isso o tempo todo na minha cabeça , enquanto encarava o teto jogada em minha cama .

A campainha tocou ,daí eu lembrei que as meninas iriam vir pra cá , me levantei e fui correndo abri a porta - finalmente vocês chegaram em- digo abraçando Any e em seguida heyoon .
Vamos lá pro meu quarto meninas - digo e elas asendem .

Elas entram no quarto e eu fecho a porta encostando na mesma e dando um sorriso bobo - Sabina hildalgo o que você aprontou dessa vez - Any diz e rimos . Suspiro fundo e sento na cama entre as duas - Dessa vez eu não aprontei nada dona Any Gabrielly - digo e rimos - tá bom sei ,mais eai me fala o que aconteceu - Any diz - Noah Urrea , ó Deus que garoto perfeito e.... Aquela boca - digo e mordo os lábios .
Perai como assim , vocês se pegaram ?- Any diz dando um sorriso
Fala baixo o Bailey tá aqui lembra - disse fazendo um sinal de silêncio .
Calma ,o Bailey não sabe disso! - heyoon fala um pouco mais baixo -
É ele não sabe e se vocês ficarem falando muito alto ele vai descobrir logo  - digo e elas asendem

Passamos o resto da tarde vendo filme,
comendo besteiras ,conversando,e jogando . Eu escutei uma voz junto da do Bailey na cozinha .

Vou pegar o brigadeiro - digo me levantando da cama e indo até a porta

Saio do meu quarto e vejo Noah e Bailey conversando na cozinha ,fui até lá e vi Bailey pegando um prato meio azul na geladeira .

Bailey não come esse brigadeiro - digo pegando o prato de brigadeiro

Ei, sabina me dá- ele diz e eu me afasto alguns centímetros

Eu que fiz esse brigadeiro Bailey ,faz outro pra vocês - digo olhando para Noah e dando risada

Tá bom sua chata- Bailey diz se virando para a geladeira

Vê se não come toda a comida da casa vocês dois - digo saindo dali e dando risada

Eu estou queto aqui - Noah diz e solta uma risada fofa.

Eu e as meninas passamos o resto da tarde no quarto .

Nossa já é de noite - Any diz soltando uma risada nasal . Vem vamos pra sala meninas - digo acertando um travesseiro em Any e heyoon .

Eii - Any diz jogando outro travesseiro em mim
Então começamos uma guerra de travesseiro . Nós estávamos praticamente gritando ,com isso Bailey veio até meu quarto junto de Noah

Meu deus assim vocês vão nos deixar surdos - Bailey diz já dentro do meu quarto. Elas são sempre assim ? - Noah pergunta dando risada - quase sempre - Bailey responde .

Depois da guerra de travesseiro Bailey pediu pizza ,de frango com catupiry , mussarela e calabresa com cebola .
Comemos a pizza e deitamos no sofá para assistir um filme que estava passando . E todos caíram no sono menos eu .

Fui até a cozinha pegar algum doce na geladeira sem fazer barulho.

Fui até a cozinha e senti alguém atrás de mim e me virei ,quando virei respirei aliviada ,era o Noah .
- que susto! e achei que você tava dormindo - disse com a mão no peito
Ele sorri me encarando - e você assaltando a geladeira - ele diz ainda me encarando . Normalmente eu estaria dormindo igual a um bebê agora- digo me encostando no balcão .
Noah ficou em minha frente me encarando ,e se aproximou de mim me beijando lentamente .

Continua .


A irmã do meu melhor amigo |Urridalgo( PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora