5. A gift

666 76 24
                                    

Durante o trabalho a única coisa que eu conseguia pensar era em Jimin. Merda, eu sei que estava sendo um idiota. Mas por que eu fui me interessar logo por ele? Por quê?
A maneira como ele me olhava... O jeitinho dele.... Quando ele me chamava de “babe” eu tremia.

Me perguntava se aquele modo de agir era tudo faixada. E se Jimin não fosse nada daquilo? E se ele na verdade fosse uma pessoa totalmente fria?

Não, isso era impossível. Aquele sorriso.... Aquele sorriso era real.

Mas eu ainda assim duvidava da existência daquele garoto.

Faltava cinco dias para o meu aniversário e sinceramente, era desnecessário toda a preocupação de Jin. Parecia até que ele era um pai preocupado com o aniversário de quinze anos da filha.

- Jin, não precisa de tudo isso. É sério! Só um bolinho já tá bom! – Eu disse, saindo do banheiro, só de toalha, penteando meus cabelos.

- Jungkook, você é importante demais pra mim. Você merece algo especial. – Resmungou, enquanto tentava ligar a batedeira. – Aish! O Namjoon me deu essa batedeira de última geração, não sei como liga! Vou enlouquecer!

Um sorriso brotou em meus lábios. Pude perceber que mesmo vivendo de forma simples eu era feliz, porque eu tinha os melhores amigos do mundo e que cuidavam de mim. Mesmo Yoongi tendo o seu jeito meio maloqueiro e Jin às vezes passando dos limites em relação ao seu lado protetor, sentia que eu podia contar com eles.

- Espera, você já vai fazer o bolo? Falta cinco dias! – Exclamei, inflando as bochechas.

- Estou treinando com a batedeira. Eu disse pro Namjoon que eu gosto de fazer tudo manualmente, era só comprar um mexedor de massa normal. Mas não, ele foi lá e comprou essa geringonça! Sei lá como se mexe nisso!! – Empurrou a máquina de lado e afrouxou os ombros.

Sorri e me aproximei, olhando a batedeira, li algumas instruções e em menos de um minuto ela já estava funcionando.

- Como fez isso?? – Incrédulo, Jin perguntou.

- Ora, não é difícil. Venha, vou te ensinar.

- Vai vestir uma roupa primeiro garoto!

- Mas-

- Vai logo praga!! – Jin me empurrou pro quarto.

De nada, hyung.

Depois de ensinar a Jin mais de umas dez vezes e ouvir os gritos dele eu fui para meu quarto me vestir. Fechei os olhos, pensando em tudo o que estava acontecendo.
Jungkook, você está sendo um trouxa. Se o próprio Jin disse que não dá certo por que você não para de pensar nele? Por quê?

Ah, Jimin... Será que vou te ver de novo um dia?

Me deitei na cama, olhando pra janela, vendo o céu escurecer aos poucos. Suspirei, me deixado levar pelo barulho da noite recém chegada.

De repente enquanto pensava em nada, senti meu celular vibrar embaixo do meu travesseiro. Quando peguei o celular vi que era uma mensagem de Yoongi.

"Eu disse que te levar ao paraíso perdido era o único presente que ia te dar. Mas como sou um bom amigo e só penso na sua felicidade, vou te dar um presente. Um presente adiantado. Não se preocupe, está tudo resolvido, essa caixinha vai chegar na sua casa em trinta minutos."

Mordi o lábio arqueando a sobrancelha, nada que vinha do Yoongi eu deveria confiar. Me perguntava o que ele me mandaria.

Me sentei na cama vendo a porta do quarto, vendo Jin entrar. Ele me encarou por um tempo e eu não entendi nada.

Amor de programa - •°•JIKOOK•°•Onde histórias criam vida. Descubra agora