Depois de todo ocorrido eu me encontrava no sofá, assistindo um dorama, enquanto comia uma panela de brigadeiro. Não, eu não estava mal ou algo do tipo, quer dizer, não sabia dizer.
Conheci Jimin, ele parece ser um garoto incrível, porém... Não é feliz.Não foi nem o que Yoongi me disse quando estávamos na boate, eu apenas olhei para aquele cara e... Céus, por que eu não consigo parar de pensar nele?
Ok, ele é bonito, bonito pra caralho, sabe puxar assunto e tem a voz semelhante a de um anjo. Não sei porquê, mas contando as qualidades dele eu me senti um completo bosta.Meu celular tocou e eu torci para que não fosse Yoongi, estava de cabeça cheia e não prestaria atenção em nada do que ele dissesse, estava sem vontade pra ouvir ele agora.
Apenas atendi e coloquei o celular no ouvido. – Oi Jungkook, eai? Como estão as coisas?
- Namjoon? – Perguntei, um pouco surpreso. – Ah, oi, err... Sim, está tudo bem.... Você... Está perguntando sobre mim ou sobre o Jin?
Ele suspirou um tempo, antes de responder. – O Jin.
Oh, ninguém se importa comigo mesmo!
Nem um pouco dramático.
- Fiquei sabendo de tudo o que aconteceu entre você e o seus pais. Você deve imaginar como o Jin se sente em frente a tudo isso. – Expliquei, ouvindo outro suspiro. – Você deveria conversar com ele.
- Eu vou conversar. Estou criando coragem pra isso. – Falou, me deixando confuso.
- Como assim?
- As coisas são complicadas, Jungkook. – Ele disse e então eu pude entender absolutamente tudo.
- Espera, Namjoon, você não está pensando em...
- Eu não sei... Sinceramente... Não sei. – Foi tudo o que disse.
Jin estava certo sobre Namjoon, ele realmente agiria pela razão. Até posso entender o lado dele, mas, porra, o Jin foi a única pessoa no mundo que fez o Namjoon sorrir de verdade em todos esses anos. O Jin foi tudo o que ninguém seria e nunca vai ser pra ele.
-- Realmente não sei o que se passa na cabeça de vocês. Mas espero que dê tudo certo. – Eu disse, escutando um muxoxo do outro lado da linha. – Mas saiba que você vai estar sendo um babaca com o Jin.
- Eu sei. Eu ainda não decidi nada Jungkook. Por isso não falei com o Jin nesses últimos dias. Vou pensar e quando eu tiver uma decisão definitiva eu falo com ele. – E então a chamada foi encerrada.
Pensar, pensar...
Ele não tinha que pensar porra nenhuma!!
A resposta estava ali! Bem na cara dele!!
Qual é? Isso não é amor, pelo menos não da parte do Namjoon.
Meu celular vibrou de novo só que dessa vez era uma mensagem. Soltei um suspiro, vendo que ela era de Jin, perguntando se eu já havia comido e se estava tudo bem.
Eu deveria falar que o Namjoon me ligou? Eu deveria?
Merda, nem sei o que pensar mais.Pela primeira vez eu preferi que quem tivesse me ligado fosse Yoongi.
Quando acordei de manhã eu vi sim, haviam ligações perdidas dele. Aliás, muitas ligações perdidas.
Entrei em transe, pensando em retornar ou não.- Vamos, vai me ligar ou não??? – A voz conhecida se fez presente e eu quase caí pra trás. – Seu merdinha de uma figa!
- Eu?? Merdinha de uma figa?? Você que me deixou plantado lá naquela boate enquanto foi dar o rabo pra aquele barman! Eu sim deveria estar puto contigo agora!! – Esbravejei, ouvindo uma gargalhada sua. – Aliás, como você entrou aqui?? Eu tranquei a porta dessa vez!
- Como somos best friends forever eu fiz uma cópia da sua chave. Agora posso entrar e praticar vandalismo a hora que eu quiser. – Ele se jogou ao meu lado na cama e ali ficou.
- Eu mereço isso. – Quando ia me levantar ele me segurou. – O que porra é??
- Fala direito comigo, misera! – Deu um tapa em meu braço. – Quero saber como foi curtir o resto da noite sem mim. Se deixou levar e ficou com alguém?
- Claro que não, eu disse que sou difícil em me interessar por alguém, Yoongi.
- Eu percebi que foi muito fácil para aquele garoto de programa te conquistar. – Comentou eu acabei engasgando.
Ok, eu realmente me interessei por ele. Mas eu não sou igual os outros.
Espero que pra Jimin eu também não seja igual os outros.
- Oh, merda, você está gostando dele. – Yoongi bateu a mão na testa. – Sinceramente, Jungkook.
- Não estou gostando dele. – Menti. Na verdade eu nem sabia. – Ele é bonito e... Só. Foi só o que eu consegui enxergar nele.
Era mentira, eu estava mentindo feio. Jimin era mais do que isso.
- Ah é? Hmm... Se fosse isso você tinha fodido com ele, Jungkook. – Torceu o nariz, me encarando. Agora ele era quem tinha mentido. – Olha, eu sei que ele é gostoso pra caralho e tudo de bom, mas não rola Jungkook.
- Eu sei, o Jin me disse isso.
- Então a Penélope charmosa sabe? Olha, confesso que estou surpreso. Você está vivo mesmo ou é uma miragem?? – Ele me cutucou e eu o empurrei. – Ai, grosso!
- Preciso ir trabalhar, some daqui. – Me levantei e fui até o guarda roupa, pegando algumas peças.
- Fugindo do assunto né? Não quer contar pro seu melhor amigo? Tudo bem, mas não se esqueça que foi eu quem te levou naquele Paraíso perdido.
- Porra Yoongi, eu já entendi, ok? Eu gosto do Jimin, eu gosto dele! Mas eu sei que não dá certo! Eu sei! – Falei de saco cheio, entrando no box do chuveiro, começando a tomar banho.
- Jimin? Então esse é o nome dele? – Yoongi riu. – Você tá fodido, Jungkook.
Me conte uma novidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de programa - •°•JIKOOK•°•
FanficJeon Jungkook é um garoto prestes a completar dezenove anos, mas não entende muitas coisas da vida, embora seja muito inteligente. Vivendo uma vida simples, num apartamento menor que uma cela de prisão sempre acaba se metendo em enrascadas graças ao...