Quando saí do banho para entrar em meu quarto tomei um susto ao ver Yoongi deitado no meu sofá, assistindo uma série a qual eu via mais cedo.
- Oh, porra! Como conseguiu entrar aqui??? – Perguntei o vendo me encarar e dar aquele sorrisinho gengival.
- Já falei mil vezes pra você trancar essa porta, quer o quê? Ser estuprado de madrugada? Entendo sua carência, mas não é pra tanto.
Passei as mãos em meus cabelos úmidos, revoltado com aquilo. – Eu não sou carente, ok? Não sou que nem você que vive dando o rabo de hora em hora.
- Olha como fala comigo, vadia! Anda! Se veste logo! Não tenho paciência pra ficar olhando pra essa tua cara de cachorro que caiu da mudança. – Ele fez um “se manda” com as mãos e eu respirei fundo, entrando pro quarto.
Às vezes dava vontade de matar Min Yoongi, mas aí eu lembro que ele é muito mais ágil que eu e que provavelmente tem um estoque de armas na casa dele.
Vesti mais uma de minhas calças jeans, só que dessa vez ela era preta. Fiquei surpreso e feliz de ver que ela não tinha nenhum buraco. Uma camisa regata branca e por cima claro, minha camisa vermelha de botões xadrez. Coloquei meu all star e saí do quarto, preferindo deixar meu cabelo úmido mesmo.
- Caralho, apesar de todo rolê você estar com o mesmo look, continua gostoso hein. – Yoongi disse após me ver. Revirei os olhos.
- Não é o mesmo look, a calça é preta dessa vez.
- Não muda nada, continua a mesma merda. Vamos ver... – Ele olhou no relógio enquanto eu dava língua pra ele. – Temos vinte minutos para chegar lá, então vamos logo.
Ele puxou meu pulso porque convenhamos, eu era lerdo para uma porra no quesito caminhar. Quando meus pais estavam no fim da rua eu não havia nem chegado na metade dela.
A sorte é que dessa vez Yoongi decidiu pegar o táxi, apesar das experiências ruins que ele já teve com estes.
Demorou cerca de dez minutos até realmente chegarmos na boate. O motorista olhou para nós com um olhar de nojo, talvez por conta do local onde parou.- Tá olhando o quê cara de cu? Nunca viu uma boate não? – Yoongi indagou. Mal chegamos e eu já quero ir embora.
- É que esse lugar só entra gente errada. Tenho nojo. – O velho disse. Bom, ele é super corajoso, devo dizer. Ele estava falando aquilo com Min Yoongi.
- Escuta aqui. Se quer ser sucedido na vida é bom mudar essa tua cara de mongolóide, peguei esse táxi e não foi de graça não. – E então ele tacou o dinheiro na cara do velho e saiu do carro, me arrastando junto. – valeu, piranha!
O homem xingou alto e acelerou o carro, catando pinel. Olhei pra Yoongi com reprovação mas este nem ligou.
Eu realmente não consigo intimidar ninguém.
Quando finalmente tive tempo de olhar para a faixada do local eu realmente pude ver que sim, era a maior boate de Seul mesmo. O nome “Paradise Lost” me lembrava muito aquelas boates que eu via em filmes.
- Eai? Gostou? – Yoongi me encarou, com um sorriso ladino.
Não gostava muito de aglomeração de pessoas, mas talvez não fosse uma má ideia. Já havia passado da hora de eu conhecer novas pessoas e entrar em novos ciclos sociais.
- Tudo bem, não parece ser ruim. – Eu disse, após Yoongi me arrastar a fila, furando todo mundo como sempre faz. – Yoongi!!
- Só cala a boca Jungkook, eu tenho entrada VIP. – Ele soltou e eu o encarei confuso, ao que via ele mostrar o documento para o segurança, me mostrando como acompanhante em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de programa - •°•JIKOOK•°•
Fiksi PenggemarJeon Jungkook é um garoto prestes a completar dezenove anos, mas não entende muitas coisas da vida, embora seja muito inteligente. Vivendo uma vida simples, num apartamento menor que uma cela de prisão sempre acaba se metendo em enrascadas graças ao...