* Joalin sai de dentro da loja *
- Droga ! Diz Joalin deixando um frasco pequeno cair no chão enquanto se abaixou para pegar.
* Sininho da loja de conveniência ao lado toca com a porta abrindo*
- Joalin ?! Diz Nick encarando Joalin sorrindo.
- Oi...Nick, você...você fica ótimo de terno. Diz Joalin engolindo seco.
- E o baile de outono da escola, tem que está a altura, onde está Sabina ? Vocês vão não é ? Por favor, a gente só se faz o terceiro ano uma vez. Diz Nick balançando Joalin.
- E.. é, vamos sim...eu...eu estava indo pra casa dela me arrumar agora. Diz Joalin sorrindo.
* Um carro buzina*
- Essa e minha deixa, eu espero vocês lá. Diz Nick correndo até o carro.
Não demorou muito pra mim ouvir trovões, para ver as luzes dos postes falharem e começar a chover, pra muitas pessoas a chuva, a noite, o frio são pequenos detalhes que tomam um dia ruim algo bom, quem não gosta de ficar aquecido debaixo do coberto apenas ouvindo o som da água batendo nas janelas ? Mas naquele momento, a chuva pra mim, se tornou apenas uma lembrança física, de algo que eu nunca superaria.
* Joalin entra dentro de um carro colocando as mãos no volante respirando fundo*
- O que aconteceu ? Diz Josh tenso encarando Joalin.
- Josh...eu não..Dizia Joalin encarando a frente do carro ofegante.
- JOALIN O QUE ACONTECEU ? Diz Josh nervosos encarando Joalin enquanto ela encostou sua cabeça no banco do carro.
- Eu não consegui....eu não consegui salvar ela ! Diz Joalin ofegante deixando uma lágrima cair.
Josh
Você percebe que foi longe demais, ou, que fez tudo errado quando você vê a pessoa mais forte que você conhece chorar, eu nunca, nunca tinha visto Joalin chorar, e agora ela estava desabando em lágrimas, segurando um colar em seu pescoço, ela não me deixou tocar ela...ela me afastou, e eu sabia que ela não superaria aquilo sozinha, não depois de tudo.
Você tem que entender duas coisas sobre essa história, primeiro, nada e o que parece o mundo que você vê, e uma mentira e você literalmente pisa nas verdades todos os dias, sejam elas pessoas ou lugares. Mystic Hills a cidade onde tudo acontece, eu poderia descrever como se os mistérios daqui, tudo tivesse sido desenterrado, eu não posso negar que cometi erros, muitos mas eu lutei por aqueles amo, em nenhum momento exitei, mas algumas coisas não podem ser desenterrada, a carga que eles trazem são grandes demais. E tudo começou por isso.
" Um guia sobre criaturas das trevas, anotações, histórias e como contê-las
Como sobreviver a elas."A
escrita em latim deveria ter impedido eles de entender, mas ela falava Latim, e uma carta que encontram junto aquele Bestiary revelou tudo, um livro com tudo sobre as criaturas serem do dia e da noite que só existiriam nos seus sonhos mais loucos, bom....eles são reais, nós somos reais...Lobos, Coyotes, Kitsune, Kanimas, Quimeras e....e Banshees, esses são os poucos que eu posso te dizer agora, não estávamos preparados para este lugar.
Eu pensei que era forte o suficiente, que a minha irmã era forte o suficiente, mas não fomos, nenhum de nós...bom, deve está se perguntando no que nos metemos, ou melhor, quem somos nós ! Bom...você vai descobrir.
( Trailer com Cast)
Vai está preparado ? Porque ainda não acabou !
*****
Eitaaaa bigos kkk
O que acharam !
Gente fic nova, tá sem data ainda mas se muita gente quiser, eu trago antes e eu que lute !
Espero que tenham gostado curtam muito, me ajudem a divulgar por favor e muito importante e quando mais gente mas eu me esforço pra trazer logo ! ❤️
Casais não estão definidos e como sempre, tentem se abrir para novos casais, se você não gosta do que apareceu não julga, ofende quem shippa e me atrapalha no processo criativo ! Obrigada ❤️
Deixe aqui o que você gostaria de ver no enredo geral !
Quem não viu a série não se preocupe, referências a ela deram explicados e isso.
Amo você e nois ❤️
Me Sigam no canal no YouTube para não perderem nada. E Vixen Vix, quem na conseguiu ver aqui e só entrar lá .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙚𝙚𝙣 𝙒𝙤𝙡𝙛 - нєιяѕ οƒ ѕτοям | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 |
Siêu nhiên| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝐻𝑎́ 𝑡𝑟𝑒̂𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑚 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜, 𝑜 𝑠𝑜𝑙, 𝑎 𝑙𝑢𝑎 𝑒 𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑏𝑒𝑚 𝑣𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑜 𝑓𝑖𝑚. " ⍶ . Mystic Hills conhecida como a t...