Capítulo enorme ❤️
Escutem essa música !
* Josh e Savannah estão em um quarto escutando Lion( pai de Savannah) gritar enquanto ouviram Joalin ligar uma música *
- Ela adora essa música ! Diz Savannah se sentando em uma cadeira.
- Se e que posso perguntar...não te incomoda saber que...minha irmã está torturando seu pai ? Diz Josh encarando Savannah de canto que afiava suas unhas de lobo.
- Não ! Diz Savannah sem tirar os olhos de suas mãos.
- E só isso ? achei que éramos.. que éramos mas íntimos depois de...Dizia Josh confuso até ser interrompido.
- O que ? Que transamos algumas vezes ? Não me leva a mau Josh, foi ótimo e por um momento eu realmente gostei de você, e quis...enfim isso até Joalin me contar que você fez tudo aquilo, de me seduzir, ser tão legal pra me fazer ficar na alcatéia, você atingiu seu objetivo... Eu estou ! Diz Savannah encarando Josh.
- Savannah eu não...Dizia Josh até ser interrompido.
- Savannah ! Eu gostaria que você ouvisse uma coisa...pode vim se quiser irmãozinho. Diz Joalin aparecendo na porta encarando Savannah depois Josh.
Josh
Já se passavam das nove da noite, o dia tinha sido praticamente todo assim, resumido em ouvir os gritos de Lion, somente eu e Savannah, já que Joalin tinha mandado os outros membros da alcatéia para o centro da cidade. Desculpe, não sei se está entendendo muito bem o que está acontecendo, somos lobos, é...esse lance de sobrenatural existe, e nós fazemos parte dele, e muito complexo para te explicar tudo, até porque, nem nós conhecemos tudo.
Joalin e minha irmã mais velha, ela e uma alfa, em toda alcatéia normalmente há um alfa, ele ou ela e o líder, quem toma as decisões, se assegura que estejamos seguros, quanto maior a alcatéia maior o poder do alfa, nós somos quinze ao todo...bom, pelo menos agora somos, minha irmã e a mais forte que conheço, e inteligente, habilidosa, e muito forte, e a minha inspiração, devo minha lealdade e a minha vida a ela, mas isso não muda o fato de ela ter um...certo temperamento difícil, muito as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙚𝙚𝙣 𝙒𝙤𝙡𝙛 - нєιяѕ οƒ ѕτοям | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 |
Fantastique| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝐻𝑎́ 𝑡𝑟𝑒̂𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑚 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜, 𝑜 𝑠𝑜𝑙, 𝑎 𝑙𝑢𝑎 𝑒 𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑏𝑒𝑚 𝑣𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑜 𝑓𝑖𝑚. " ⍶ . Mystic Hills conhecida como a t...