̶O̶ ̶P̶̶r̶̶i̶̶n̶̶c̶̶í̶̶p̶̶i̶̶o̶ ̶D̶̶o̶ ̶S̶̶a̶̶n̶̶g̶̶u̶̶e̶ ̶N̶̶e̶̶g̶̶r̶̶o̶

2.3K 290 778
                                    

- Onde ela está ?! Diz Sina nervosa entrando no hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Onde ela está ?! Diz Sina nervosa entrando no hospital.

Sina

Sabe quando você vive um momento tão intensamente que ele parece não...não passar ? onde o tempo parece retroceder e tudo começa a se passar em câmera lenta, e de repente sua visão não e a mesma, suas vistas ficam embaçadas e parecem ser invadidas apenas por fragmentados de memórias que você nem fazia ideia que as tinha ? A maioria das pessoas diz que quando você está a beira da morte, um filme de sua vida se passa diante de seus olhos, e o fato de eu me sentir assim me aterrorizava, porque não era eu que estava a beira da morte...era minha melhor amiga.

Cada passo que eu dava dentro do hospital eram passos que marcavam as batidas erradas do meu coração, eu tinha aprendido com meu pai, que dizia que " Saber o que está errado e o primeiro passo para tomar uma decisão e concertar as coisas" então eu contei quantas vezes as batidas do meu coração erravam, uma, duas, três...e quando eu cheguei no quinze percebi que estava correndo dentro do hospital, e foi ali que eu soube que não podia concertar elas, que naquele momento eu era complemente insuficiente para salvar a minha amiga. Bailey estava sentado com as mãos na cabeça encarando o chão enquanto batia o seu calcanhar no chão repetidas vezes, tão rápido quando as batidas do meu coração e Krsytian estava mais a frente em pé, com a chave de seu Jeep na mão rabiscando a parede do hospital, ele sempre comete idiotices quando está assustado.

- Bailey ! Diz Sina ofegante encarando Bailey que se levantou rápido e a abraçou.

- Eu juro que ela não me disse nada Sina, eu teria ajudado ela...mas eu não sabia, eu juro que não sabia ! Diz Bailey assustado abraçando Sina.

- Não e sua culpa.. Ela também não me contou nada, e eu pergunte milhares de vezes...você sabe como Sabina e, ela sempre vai fazer de tudo pra tentar proteger as pessoas que a ama da dor...não e culpa sua okay ?! Diz Sina com os olhos marejados encarando Bailey limpando uma lágrima dele.

- Obrigado por ter vindo ! Diz Bailey encarando Sina.

- Vocês são minha família Bailey...são como irmãos pra mim ! Diz Sina encarando Bailey enquanto ele engoliu em seco e Acrescentou encarando a perna de Bailey. - Onde está seu gesso ?! Pensei que ficaria um mês com ele !

- Eu...eu tirei, não podia carregar Sabina com ele na minha perna. Diz Bailey passando a mão em seu rosto encarando Sina.

- Mas como ?! Eu vi a sua perna...seu tornozelo estava...Dizia Sina confusa até ser interrompida.

* As portas do hospital abrem batendo*

- Pai ! Diz Bailey ofegante correndo na direção de seu pai.

- — Matthew abraça Bailey forte — Bailey...onde ela está ?! O que aconteceu ?! Diz Matt Hidalgo May tenso ( Pai de Sabina e Bailey e Xerife da Cidade ).

𝙏𝙚𝙚𝙣 𝙒𝙤𝙡𝙛 - нєιяѕ οƒ ѕτοям | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 |Onde histórias criam vida. Descubra agora