🔥Casos de família ❄️

3.3K 281 594
                                    


                Midoriya acorda com uma dor de cabeça insuportável e sem conseguir enxergar,logo percebe que está vendado.

Midoriya-  Ok,ahn,eu n tô vendo nada mas,eu acho que eu tô amarrado em uma cadeira... *Põe a mão no objeto* de madeira,ok,meus pés estão livres... E dá pra usar um pouco minha mão direita, então eu posso- *ouve choro* Todoroki...




Dabi- e aí irmãozinho,como anda a vida?


Todoroki- *mostra a língua* eu quelo I com o Izuku! 


Dabi- *se abaixa perto a Todoroki* que peninha... Não vai dar não


Todoroki- Feio!


Dabi- *suspira* ele tava andando com o Pikachu ambulante não é? -se dirige para Toga.


Toga- Er... Tava sim


Dabi- Que se dane também,sabe porque,maninho?


*O menor começa a chorar*


Dabi- Porque você vai morrer queimado aqui junto com aquele inútil que chamam de Deku *mostra suas chamas azuis*


Toga- D-Dabi,n acha que tá exagerando?... Ele é só um bebezinho...


Dabi- AGORA ele é só um bebezinho,exatamente como era quando meu pai me maltratava, e ao invés de me ajudar, minha mãe ia correndo ver seu "principezinho", e agora ele vai pagar!


Toga- E a gente, inteligência rara? Vamos nos tostar aqui também?


Dabi- Se quiser ir embora,pode ir, daqui a pouco o Tomura resolve vir atrás da gente.


Todoroki- Solta... Solta eu...!


Toga- Omodeusuu 💕💕💕


Dabi- *cara de decepção* sério isso?







~ longe dali~



Bakugou- EU JA DISSE  QUE NÃO SEI ONDE O BRÓCOLIS FOI,CARALHO!


Polícial- ok,ok


Inko- Pobrezinho do meu menino... Ele nunca fez nada demais.... Nem ele nem o paquerinha dele... 


*Os olhares se voltam pra Inko*


Inko- Q-Quer dizer,o amiguinho dele...

um pouco de atençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora