10 | Outro: Nirvana

321 65 71
                                    

"Quando nada mais importa
Eu serei um anjo, só pra você
E para você aparecerei em toda noite escura
E então vamos voar pra bem longe daqui
Nós nunca mais vamos nos perder".

Wenn Nichts Mehr Geht - Tokio Hotel

————————————————————————

Sorn olhou para Hoseok. Não entendia muita coisa, sequer sentia algo. – Você é um anjo?

Ele sorriu fofo. – Sou? Hum... Sou, sim. - Piscou os olhos devagar, olhando para Namjoon brevemente. – Já contou tudo?

O platinado assentiu com a cabeça.

- Ótimo! – Hoseok a puxou para sentar na beirada da cama. – O Yoon é muito sentimental e eu não sei o que faria sem ele. Concorda comigo que o problema tá nele e não em mim? – Inclinou a cabeça para o lado. – É bem complicado ser anjo da guarda daquele gostos-

- Hobi hyung... – Jimin colocou a mão na testa. – Ela não teve tanto detalhe assim.

- Não?

- Não. – Jimin sentou ao lado dela. – É melhor explicar direito. – Segurou na mão da loira. – A Sorni vai entender.

- Tô pronta. – A tailandesa estava curiosa. Era tudo novo. – Você é o anjo da guarda do Yoongi e não ele seu?

Hoseok fechou um pouco o sorriso. – Você acredita em reencarnação? – A viu manear a cabeça. – Almas são eternas, Sorn. O conceito de reencarnação é voltar à vida em um novo corpo, porém com a mesma alma. Com o tempo ela vai envelhecendo até não existir mais.

- O que acontece depois? – Ela perguntou baixinho, como se estivesse recebendo um segredo.

De fato era.

- Tá... – O anjo se ajeitou melhor. – Toda alma passa por um ciclo de carma, onde é aplicada a lei da causa e efeito. Para algumas religiões o que você fez nessa vida é resultado de ações da vida anterior e para outras, você reencarna um ser mais evoluído. Se você nessa vida não procura ser uma boa pessoa, na próxima vida o carma vai bater em cheio nessa testa... – Tocou a testa dela com dois dedos.

A loira piscou confusa. – Então se eu for uma pessoa ruim nunca vou evoluir?

- Sim! – Hoseok assentiu. – Os budistas chamam de samsara ou a ciclo de renascimentos. – Desviou o olhar para Jimin. - Time's running up, tick tock. And I'm set on minely a thread of life.

Jimin rolou os olhos. - Do you believe in karma?

Namjoon deu o ar da graça. - Let's live it up like Samsara.

Sorn fazia uma careta. – Jimin o único que salva.

Hoseok ficou ultrajado. – Eu se fosse humano... – Apontou para si mesmo. – Ia ser rapper.

- Ah, ia. – A tailandesa segurava o riso. – Disso ninguém duvida. – Apertou os lábios. – Continua que tava boa a explicação.

- Então, como eu ia dizendo... – Hoseok ergueu o queixo. – Se você passa uma vida sendo uma pessoa boa, na próxima reencarna melhor ainda, até atingir o nirvana.

- E onde vocês entram nisso?

- Bom, nós somos anjos da guarda mesmo. – Jimin colocou as mãos no bolso da calça. – Meio que estamos aqui pra ajudar, já que a humanidade não sabe evoluir. - O desgosto estava estampado em seu rosto.

Sorn olhou para a porta e Yoongi estava entrando. O enfermeiro carregava uma pequena bacia e parou ao colocá-la na mesa ao lado da porta. Nessa hora Hoseok já estava deitado, com os olhos fechados. – O que...

MOONCHILD | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora