Pov Mei
Acordei com um pouco de dor de cabeça,hoje sera dia de provas na minha faculdade,não que esteja preocupada pois minhas notas sempre foram boas. Levanto faço minha higiene e troco de roupa,vou a cozinha pegar algo para comer.
— Bom dia — Diz meu pai Shou e sim eu ainda moro com ele,apesar de parecer que moro sozinha ele vive no trabalho e minha mãe nos abandonou pouco tempo depois do meu nascimento.
— Bom dia — Respondo pegando uma maça.
— Como vai indo os estudos? — Perguntou.
— Bem minhas notas são todas altas e o trabalho?
— Estamos quase fechando negócios com uma empresa muito eficiente vai ser com para os negócios —
Para quem não sabe meu pai é o CEO de uma empresa agrícola e logo sairá do cardo e eu estarei assumindo seu lugar,mas até lá estou aprendendo tudo oque posso de administração.
— Já vou indo não quero chegar atrasada — Digo me levantando me despeço e saio.(...)
Estava indo para minha sala quando Himeko vem em minha direção correndo.
— Oii Mei senti sua falta — Disse.
— Você me viu ontem — falo quando ela me alcança.
— Mesmo assim —
Himeko é uma de minha poucas amigas,na verdade é a única,sempre que tentam fazer amizade comigo é apenas por interesse já,ela é uma baixinha irritante é ciumenta,muito protetora mas apesar disso é uma boa amiga só não digo isso pra ela,mas acho que ela já me entende,não gosto de ficar demostrando meus sentimentos.
— Então Mei eu estava pensando em nos irmos para a inauguração daquela balada que todos estão falando — falou quando chegamos na sala.
— Não — disse já me sentando.
— Aneim vamos lá você nunca sai de casa a não ser que seja para vim aqui e também ta precisando de um namorado anda muito rabugenta —Jogo um olhar mortal pra ela.
— okay foi mal mas também não quero ir sozinha vamos lá não vai se arrepender — Já perceberam que ela fala demais.
— se você calar a boca — falei
— isso é um sim ? — Fiz um movimento de positivo com a cabeça.
— aaaeee essa foi a melhor decisão que você fez na vida — falou se esticando para me abraçar.
Após isso o resto da turma começou a chegar,assistimos a aula em silêncio,Himeko pode ser meio alarmada mas durante as aulas é um anjinho em pessoa,só teria três aulas então logo acabou.
— Quando vai ser essa festa que você estava falando — Perguntei indo na direção da saída do prédio.
— Vai ser no sábado as 22:00 mas esteja pronta as 23:00 mais ou menos —
— Não é muito tarde? —
— Não se preocupe quanto mais tarde melhor alias a festa dura a noite toda —
— Hum...então ta — falei entrando no carro que estava no estacionamento em frente ao prédio e saindo sem me despedir,ainda pude ouvir minha amiga dizer um "grossa" antes de sair.
Já em casa tomei um banho e fui fazer algo para comer,ainda tinha a tarde livre e fiquei pensando no que fazer enquando não ficava pronto. Passei a tarde lendo já que não era muito de sair de casa não me socializo com pessoas que não conheço,todos os dias em casa são as mesmas coisas silencio é oque resume tudo fico sozinha,meu pai chega tarde todas as noites é meio raro quando ele vem mais cedo.
Termino de ler e contínuo fazendo vários nadas até anoitecer,após jantar vou tomar outro banho,vou até a sala fico assistindo TV mas meus pensamentos vão para a tal festa que Himeko falou, o sono bate vou até minha cama e acabo dormindo.Blz ta ae os relatos da vida de Mei, isso saiu estranho eu acho mas enfim espero que tenho ficado melhor que o anterior. Creio que esses dois primeiros capítulos?? acho q se chama assim kkk,deu pra ter uma odeia da vida de cada uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The guitarist
RomanceYuzu é a guitarrista de uma pequena banda, que toca em bares. Além dela também são integrantes Harumin a vocalista, Matsuri baixista e Hideki baterista. Mei é a futura dona das empresas de pai.